Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/01/2014 07:09

Presidente do Aquidauanense analisa evolução da equipe

FPF

O Aquidauanense (MS) vem surpreendendo na Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior. Logo na estreia, a equipe venceu o Noroeste por 2 a 1 e posteriormente conseguiu segurar o empate em 1 a 1, contra o Flamengo.

O presidente João Garcia Ferreira comentou sobre a evolução do time na competição. “É uma evolução que vem acontecendo há uns três anos. O técnico Mauro Marino é o grande responsável por esta campanha, junto com os jogadores que vem mostrando muita dedicação em campo”, disse.

João Garcia acredita que o time vai surpreender ainda mais na competição e manda um recado para a torcida. “Os torcedores podem esperar bastante dessa garotada. Eles têm mostrado muita união. Nós acreditamos muito neles. Os jogadores já surpreenderam até aqui, mas vão surpreender ainda mais”, acrescentou.

O próximo compromisso do Aquidauanense (MS) será contra o Santo André, nesta quinta-feira (9), às 18h, no Estádio Dr. Alfredo de Castilho. Atualmente o time sul-mato-grossense divide a liderança do Grupo I com o Flamengo – ambos com quatro pontos. A última rodada definirá quem avança de fase sem precisar esperar a definição dos outros grupos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)