Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presidente do Aquidauanense analisa evolução da equipe

FPF - 09 de janeiro de 2014 - 07:09

O Aquidauanense (MS) vem surpreendendo na Copa São Paulo Hitachi de Futebol Júnior. Logo na estreia, a equipe venceu o Noroeste por 2 a 1 e posteriormente conseguiu segurar o empate em 1 a 1, contra o Flamengo.

O presidente João Garcia Ferreira comentou sobre a evolução do time na competição. “É uma evolução que vem acontecendo há uns três anos. O técnico Mauro Marino é o grande responsável por esta campanha, junto com os jogadores que vem mostrando muita dedicação em campo”, disse.

João Garcia acredita que o time vai surpreender ainda mais na competição e manda um recado para a torcida. “Os torcedores podem esperar bastante dessa garotada. Eles têm mostrado muita união. Nós acreditamos muito neles. Os jogadores já surpreenderam até aqui, mas vão surpreender ainda mais”, acrescentou.

O próximo compromisso do Aquidauanense (MS) será contra o Santo André, nesta quinta-feira (9), às 18h, no Estádio Dr. Alfredo de Castilho. Atualmente o time sul-mato-grossense divide a liderança do Grupo I com o Flamengo – ambos com quatro pontos. A última rodada definirá quem avança de fase sem precisar esperar a definição dos outros grupos.

SIGA-NOS NO Google News