Cassilândia, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

Últimas Notícias

02/02/2015 15:35

Presidente diz que vai tentar realizar 1º concurso público na ALMS neste ano

Campo Grande News

O novo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Junior Mochi (PMDB), disse que vai tentar realizar o primeiro concurso público da Casa de Leis ainda neste ano. A pressão aumentou depois de o MPE (Ministério Público do Estado) ter instaurado inquérito para averiguar esta questão.

“Eu ainda não recebi a notificação. Mas é meu desejo fazer o concurso este ano”, afirmou Mochi nesta segunda-feira (2) durante a abertura das atividades legislativas. Segundo o deputado, ainda não foi definido o número de cargos que serão disponibilizados para preenchimento. “Ainda está sendo feito o levantamento”, resumiu.

Sobre os detalhes da realização da seleção, Mochi disse que a conversa já começou, mas preferiu manter em segredo. “Já estou conversando com os deputados para fazer o concurso, mas não posso abrir para vocês agora”, disse.

Apesar do MPE ter aberto inquérito sobre a questão, conforme publicação no Diário Oficial do Ministério Público de hoje, o ex-presidente da Assembleia, Jerson Domingos (PMDB), anunciou a realização do primeiro concurso público da Casa no dia da comemoração do servidor público, no ano passado.

O inquérito civil nº 052/2014 será conduzido pela 31ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da comarca de Campo Grande para “apurar suposta irregularidade na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul no que se refere à contratação de servidores sem a realização de concurso público”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 29 de Maio de 2017
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)