Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presidente da Petrobras elogia agilidade do Estado

Campo Grande News - 27 de abril de 2010 - 15:25

O presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli, disse ao governador André Puccinelli, durante audiência hoje cedo no Rio de Janeiro, que a “agilidade do governo do Estado e da Prefeitura de Três Lagoas foi essencial” para a definição do local onde será instalada a fábrica de fertilizante da estatal.

Para o Campo Grande News, por telefone, o governador lembrou que Três Lagoas e o Estado trabalharam junto, agilizando o processo, “o mais rápido possível”, para garantir as condições necessárias para a Petrobras escolher a cidade para instalar a fábrica.

“Trabalhamos juntos, eu e a Simone Tebet, - na época prefeita da cidade – garantindo a desapropriação da área, onde vai ficar a fábrica, em menos de um mês, concedendo os incentivos fiscais de forma aliada, fazendo crescer o efeito”, afirmou o governador.

Na audiência, que teve a participação da atual prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, e de integrantes da bancada de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional, o presidente da Petrobras, Sérgio Gabrielli, disse ter ficado “impressionado” com a agilidade com que o governo do Estado e a prefeitura da cidade, trabalharam no projeto da fábrica.


SIGA-NOS NO Google News