Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/08/2011 10:18

Presidente da OAB/MS assume presidência da Coordenadoria do Exame de Ordem

OAB/MS

Presidente da OAB/MS, Leonardo Duarte assumiu efetivamente nesta segunda-feira, 15 de agosto, na cidade do Rio de Janeiro, a presidência da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado. O presidente da Seccional participa da reunião da Comissão Nacional de Exame de Ordem Unificado. O evento acontece nestas segunda e terça-feiras, 16 de agosto, na cidade do Rio de Janeiro.

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado foi criada pelo presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, que assinou a portaria número 31 de 2011. Coordenação foi constituída inicialmente por representantes do Conselho Federal e dos Conselhos Seccionais da OAB. A coordenação permite à OAB maior entrosamento para dirimir problemas relativos ao encaminhamento e realização do Exame de Ordem. O primeiro presidente da referida Comissão foi o secretário-geral da OAB Nacional, Marcus Vinícius Furtado Coêlho.

O órgão é formado pelos seguintes membros da OAB: Marcus Vinícius Furtado Coelho, Luís Cláudio da Silva Chaves (MG), Carlos Alberto de Oliveira (RS), Homero Junger Mafra (ES), Júlio César do Valle Vieira Machado (GO), Leonardo Avelino Duarte (MS), Rodolfo Hans Geller (PA), Walter de Agra Júnior (PB). Duarte é o atual presidente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)