Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presidente da OAB/MS assume presidência da Coordenadoria do Exame de Ordem

OAB/MS - 21 de agosto de 2011 - 10:18

Presidente da OAB/MS, Leonardo Duarte assumiu efetivamente nesta segunda-feira, 15 de agosto, na cidade do Rio de Janeiro, a presidência da Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado. O presidente da Seccional participa da reunião da Comissão Nacional de Exame de Ordem Unificado. O evento acontece nestas segunda e terça-feiras, 16 de agosto, na cidade do Rio de Janeiro.

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado foi criada pelo presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, que assinou a portaria número 31 de 2011. Coordenação foi constituída inicialmente por representantes do Conselho Federal e dos Conselhos Seccionais da OAB. A coordenação permite à OAB maior entrosamento para dirimir problemas relativos ao encaminhamento e realização do Exame de Ordem. O primeiro presidente da referida Comissão foi o secretário-geral da OAB Nacional, Marcus Vinícius Furtado Coêlho.

O órgão é formado pelos seguintes membros da OAB: Marcus Vinícius Furtado Coelho, Luís Cláudio da Silva Chaves (MG), Carlos Alberto de Oliveira (RS), Homero Junger Mafra (ES), Júlio César do Valle Vieira Machado (GO), Leonardo Avelino Duarte (MS), Rodolfo Hans Geller (PA), Walter de Agra Júnior (PB). Duarte é o atual presidente.

SIGA-NOS NO Google News