Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/04/2005 12:54

Presidente da Federação de Judô quer popularizar esporte

Luciano Shakihama / Campo Grande News

Recém-eleito para comandar a FJMS (Federação de Judô de Mato Grosso do Sul), Cesar Augusto Progetti Paschoal tem como meta principal “pulverizar” o esporte no Estado. Com cerca de mil praticantes, o dirigente quer dobrar este número nos próximos quatro anos. Para isso, pretende aumentar a divulgação da modalidade, através de campanhas e convênios com a entidade privada.
Paschoal, 38 anos, calcula que a Federação tenha atualmente entre 600 a 650 judocas filiados. Há 12 anos fazendo parte da diretoria e 22 praticando o esporte, ele considera baixo a quantidade de esportistas. Para reverter a situação, afirma que um dos trabalhos será a divulgação em massa dos eventos e dos resultados obtidos em Mato Grosso do Sul. “Temos atletas classificados em seleções em praticamente todas as categorias”, alega.
Único candidato, Paschoal foi eleito por aclamação no último domingo e substitui João Rocha, que agora ocupará o cargo de 2º vice-presidente. Completa a diretoria, Jairo Ricardes Rodrigues, nomeado vice-presidente. Nascido em Presidente Prudente, Paschoal é advogado e reside em Campo Grande há pelo menos 30 anos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)