Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/08/2005 10:29

Presidente da CPI diz que PT teria comprado votos

Campo Grande News

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS), presidente da CPI dos Correios, admite, em entrevista ao jornal argentino “La Nación”, republicada hoje pela Folha de S. Paulo, que o PT pode ter comprado votação de leis e o “passe” de políticos da oposição para o partido. Para Delcidio, o presidente Lula pode ter sido enganado por pessoas que o cercam.
Segundo o senador sul-mato-grossense “as pessoas estão indignadas, estão pedindo um castigo exemplar. De nós [do PT] poderia se esperar ineficiência administrativa, mas não uma crise ética", declarou na entrevista ao jornal. Delcidio disse que está passando por uma situação emocional difícil por conduzir uma investigação contra o PT. "Para mim é muito difícil emocionalmente. Além de receber pressões de todos os lados, é muito difícil ver no banco dos réus dirigentes com os quais se fazia campanhas, discursos, com quem se compartilhava a militância", disse.
Sobre o papel do presidente na crise, Delcidio do Amaral afirmou que Lula pode ter sido enganado. "Eu sou membro do partido, líder do bloco de senadores e dirigente e nunca havia ouvido falar deste fundo para pagar políticos ou campanha. Acredito que ele [Lula] pode ter ficado à margem ou pode ter sido enganado por alguém que o rodeia. Lula é um homem íntegro, não acredito que ele tenha tido participação", afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)