Cassilândia, Sábado, 23 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

11/08/2005 10:29

Presidente da CPI diz que PT teria comprado votos

Campo Grande News

O senador Delcídio do Amaral (PT-MS), presidente da CPI dos Correios, admite, em entrevista ao jornal argentino “La Nación”, republicada hoje pela Folha de S. Paulo, que o PT pode ter comprado votação de leis e o “passe” de políticos da oposição para o partido. Para Delcidio, o presidente Lula pode ter sido enganado por pessoas que o cercam.
Segundo o senador sul-mato-grossense “as pessoas estão indignadas, estão pedindo um castigo exemplar. De nós [do PT] poderia se esperar ineficiência administrativa, mas não uma crise ética", declarou na entrevista ao jornal. Delcidio disse que está passando por uma situação emocional difícil por conduzir uma investigação contra o PT. "Para mim é muito difícil emocionalmente. Além de receber pressões de todos os lados, é muito difícil ver no banco dos réus dirigentes com os quais se fazia campanhas, discursos, com quem se compartilhava a militância", disse.
Sobre o papel do presidente na crise, Delcidio do Amaral afirmou que Lula pode ter sido enganado. "Eu sou membro do partido, líder do bloco de senadores e dirigente e nunca havia ouvido falar deste fundo para pagar políticos ou campanha. Acredito que ele [Lula] pode ter ficado à margem ou pode ter sido enganado por alguém que o rodeia. Lula é um homem íntegro, não acredito que ele tenha tido participação", afirmou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)