Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presidente da Câmara de Miranda é colocado em liberdade

Alessandro Perin e Aline Queiroz/Campo Grande News - 05 de setembro de 2007 - 22:52

O presidente da Câmara Municipal de Miranda, João Vieira da Silva, deixou a cadeia da cidade na tarde desta quarta-feira. O alvará de soltura foi expedido pelo juiz Paulo Afonso de Oliveira.

Silva estava preso desde o dia 23 de agosto sob a suspeita de integrar, junto com oito pessoas, uma quadrilha que desmatava áreas ilegalmente no município de Miranda. Durante as investigações, foi encontrado um papel em que cinco vereadores assinam e mencionam valores, no que seria uma possível negociação de cargos para a composição da Mesa Diretora da Câmara.

O acordo foi assinado pelos parlamentares: João Vieira da Silva (presidente), Lenis Gonçalves de Matos (vice-presidente), José Francisco de Lima (primeiro-secretário), Waldir Holanda (segundo-secretário) e Jorge João de Moura.

Hoje, foi desencadeada uma operação envolvendo agentes das Polícias Civil e Rodoviária Federal. Foram apreendidos documentos que estavam na residência dos vereadores Jorge João de Moura, Valdir Dias Olanda, Lenis Gonçalves de Matos e José Francisco de Lima.

SIGA-NOS NO Google News