Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/04/2013 11:14

Presidente da Câmara assume o cargo de prefeito interinamente

Marcio Seraguci, Tribuna Livre

Acórdão do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) que cassa o prefeito José Garcia de Freitas (Zé Braquiara - PDT) e o vice Flávio Cury (PSC) está valendo a partir de hoje (15). Ele foi publicado na última sexta-feira.
O ex-prefeito Zé Braquiara deixa de comandar a prefeitura a partir de hoje e quem assume interinamente é o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Borges Bevilaqua (Bodinho - PPS).


A sessão que dará posse ao vereador Bodinho como prefeito interinamente acontece na tarde desta segunda-feira, às 15h. O vice-presidente da Câmara, vereador Paulo Henrique Cançado Soares, assume a presidência da Casa de Leis. Esta sessão é meramente uma formalidade para cumprir a decisão judicial, não precisa de nenhuma votação e nem da presença de todos os vereadores.


O prefeito Bodinho deverá nomear apenas dois secretários municipais, Ailton Luciano dos Santos (jurídico-administrativo) e Jamil Balduíno (finanças). Todos os servidores públicos municipais contratados estarão demitidos a partir da publicação de um decreto hoje.


Para garantir transparência durante a transição no período em que Bodinho estará frente à Prefeitura, o Ministério Público acompanhará de perto. Bodinho convidou os promotores para fazer um levantamento de tudo e verificar o que está acontecendo na administração municipal, durante o período em que estiver lá.


Até agora, o ex-prefeito Zé Braquiara não conseguiu nenhuma liminar para se manter no poder.

Autor: Jornal Tribuna Livre Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)