Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presidente da ACEC responde dúvida sobre pagamento de boleto

Bruna Girotto - 06 de fevereiro de 2013 - 14:32

O contador Termy Ferreira de Lima informou ao Cassilândia News que seus clientes estão recebendo muitos boletos, via Correios, em nome de Associação Comercial e Empresarial do Brasil. "Oriento meus clientes a não pagar", disse ele.

O Cassilândia News entrou em contato com José Lourenço Braga Liria Marin, presidente da Associação Comercial de Cassilândia, para saber sobre a questão. O presidente da ACEC respondeu ao questionamento de Termy:

"É uma pergunta muito importante. Esta cobrança é indevida. As empresas de Cassilândia especificamente, não tem beneficio algum em troca do pagamento à "Associação Comercial e Empresarial do Brasil". A Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia é filiada à FAEMS, Federação das Associações Empresariais do Mato Grosso do Sul, estas são as entidades que representam os empresários associados do nosso município. Esta dúvida é comum, com frequencia empresas recebem estas cobranças, que devem ser desconsideradas. Espero ter esclarecido a dúvida. Mais informações, ligue (67) 3596-1522 - ACEC".

SIGA-NOS NO Google News