Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/02/2013 14:32

Presidente da ACEC responde dúvida sobre pagamento de boleto

Bruna Girotto

O contador Termy Ferreira de Lima informou ao Cassilândia News que seus clientes estão recebendo muitos boletos, via Correios, em nome de Associação Comercial e Empresarial do Brasil. "Oriento meus clientes a não pagar", disse ele.

O Cassilândia News entrou em contato com José Lourenço Braga Liria Marin, presidente da Associação Comercial de Cassilândia, para saber sobre a questão. O presidente da ACEC respondeu ao questionamento de Termy:

"É uma pergunta muito importante. Esta cobrança é indevida. As empresas de Cassilândia especificamente, não tem beneficio algum em troca do pagamento à "Associação Comercial e Empresarial do Brasil". A Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia é filiada à FAEMS, Federação das Associações Empresariais do Mato Grosso do Sul, estas são as entidades que representam os empresários associados do nosso município. Esta dúvida é comum, com frequencia empresas recebem estas cobranças, que devem ser desconsideradas. Espero ter esclarecido a dúvida. Mais informações, ligue (67) 3596-1522 - ACEC".

Trata-se de um golpe, já amplamente divulgado na internet e até em reportagens de emissoras de televisão. Fiquem atento.
"Sem informações claras, o boleto da Associação Comercial Empresarial do Brasil, www.aceb.org.br, cobra uma taxa, facultativa, para sei lá o que. O valor é de R$298,50 e não deve ser paga (a menos, é claro, que você queira se associar de alguma forma). No boleto, o data de vencimento é próxima a do recebimento (assim não há tempo do empresário pensar ou pesquisar sobre a cobrança) com possibilidades de multas e citação de artigos da constituição (o que pode passar um caráter de obrigatoriedade e de que, o não pagamento, acarreta contravenção)." (http://enternauta.com.br/uncategorized/boleto-associacao-com)
 
Rodrigo Ramos Moura em 06/02/2013 16:37:33
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)