Cassilândia, Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021

Últimas Notícias

06/02/2013 14:32

Presidente da ACEC responde dúvida sobre pagamento de boleto

Bruna Girotto

O contador Termy Ferreira de Lima informou ao Cassilândia News que seus clientes estão recebendo muitos boletos, via Correios, em nome de Associação Comercial e Empresarial do Brasil. "Oriento meus clientes a não pagar", disse ele.

O Cassilândia News entrou em contato com José Lourenço Braga Liria Marin, presidente da Associação Comercial de Cassilândia, para saber sobre a questão. O presidente da ACEC respondeu ao questionamento de Termy:

"É uma pergunta muito importante. Esta cobrança é indevida. As empresas de Cassilândia especificamente, não tem beneficio algum em troca do pagamento à "Associação Comercial e Empresarial do Brasil". A Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia é filiada à FAEMS, Federação das Associações Empresariais do Mato Grosso do Sul, estas são as entidades que representam os empresários associados do nosso município. Esta dúvida é comum, com frequencia empresas recebem estas cobranças, que devem ser desconsideradas. Espero ter esclarecido a dúvida. Mais informações, ligue (67) 3596-1522 - ACEC".

Trata-se de um golpe, já amplamente divulgado na internet e até em reportagens de emissoras de televisão. Fiquem atento.
"Sem informações claras, o boleto da Associação Comercial Empresarial do Brasil, www.aceb.org.br, cobra uma taxa, facultativa, para sei lá o que. O valor é de R$298,50 e não deve ser paga (a menos, é claro, que você queira se associar de alguma forma). No boleto, o data de vencimento é próxima a do recebimento (assim não há tempo do empresário pensar ou pesquisar sobre a cobrança) com possibilidades de multas e citação de artigos da constituição (o que pode passar um caráter de obrigatoriedade e de que, o não pagamento, acarreta contravenção)." (http://enternauta.com.br/uncategorized/boleto-associacao-com)
 
Rodrigo Ramos Moura em 06/02/2013 16:37:33
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 20 de Janeiro de 2021
Terça, 19 de Janeiro de 2021
09:00
Santo do Dia
Segunda, 18 de Janeiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)