Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presidente da ACEC pede demissão e sorteio é cancelado

Redação - 22 de janeiro de 2016 - 14:30

Josias com a família - Foto do Facebook
Josias com a família - Foto do Facebook

Uma grande surpresa para a comunidade cassilandense. O empresário Josias Assis pediu demissão da presidencia da Associação Comercial e Empresarial de Cassilândia. Ele ficou indignado e chateado, segundo pessoas a ele ligadas. Foi feita uma denúncia anônima contra a entidade que está realizando a promoção Natal Feliz e teria atingido a vida pessoal do ex-presidente.

Acredita que a denúncia tem caráter político.

Luis Guilherme assumiu a presidência e resolveu cancelar o sorteio que estava programado para a noite. Pediu a todos que coloquem os cupons nas urnas, que serão recolhidas e lacradas.

Vai definir com a Receita Federal a questão, mesmo porque a entidade foi orientada a realizar a promoção cultural, como tem sido feito em Cassilândia, e acredita na grande maioria dos 79 municípios do Estado. "Somente em Cassilândia ocorreu a denúncia", ressaltou.

Explicou que se fosse realizado o sorteio a entidade poderia sofrer sanções. "É melhor resolver e depois fazer o sorteio", concluiu.

HOMENAGEM

No Facebook foi prestada homenagem ao ex-presidente. Leia:

É com a certeza de dever cumprido que lhe agradecemos por todo apoio prestado. Foi um mandato de grandes vitórias, crescimento e de trabalho árduo. Este tempo nos proporcionou sonhos e conquistas ainda maiores. Sentimo-nos lisonjeados por ter tido a honra de sua confiança. Lhe desejamos sempre muito sucesso e que Deus continue abençoando sua vida e de toda sua família que esteve sempre contigo nessa jornada.
Um grande abraço de toda sua equipe Acec e diretoria.

SIGA-NOS NO Google News