Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2014 08:15

Presidente argentina diz ter sido ameaçada pelo Estado Islâmico

G1

A presidente argentina, Cristina Kirchner, afirmou neste sábado (20) que recebeu ameaças da organização Estado Islâmico, que atribuiu à sua "amizade com o Papa Francisco", em declarações feitas em Roma e reproduzidas no site da presidência argentina.

"Dias atrás, dois delegados, um da Polícia Federal argentina e outro da polícia de Buenos Aires, fizeram uma denúncia por ameaças à minha pessoa", disse a presidente.

Cristina acrescentou que "a denúncia dos delegados aconteceu após o surgimento de ameaças do Estado Islâmico contra a minha pessoa, pela amizade com o Papa Francisco e pela posição favorável à existência de dois Estados: o da Palestina e o de Israel".

A presidente argentina fez a revelação em Roma, após um almoço privado com o Papa, ao ser perguntada se, durante o encontro, foram comentadas as ameaças recebidas pelo Sumo Pontífice.
Cristina minimizou o fato e disse que, caso contrário, por causa de ameaças, "teria que viver escondida debaixo da cama, assim como o Papa".

A presidente disse que o assunto foi discutido com o Papa, e que comentou-se que, "'às vezes, quando não somos politicamente corretos e defendemos coisas que incomodam alguns, não sabemos se as ameaças são verdadeiras ou de alguns para colocar a culpa em terceiros".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)