Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presidente aproveita "caso Adriano" para cobrar

SPFC - 01 de março de 2008 - 21:40

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, esteve em dois momentos no Centro de Treinamento do clube na manhã deste sábado para colocar um ponto final nos assuntos alheios ao campo e dar tranqüilidade para a equipe no jogo deste domingo, contra o Mirassol.

Antes das 8h o presidente chegou ao clube, tomou café com a comissão técnica e conversou com alguns jogadores, conforme foram chegando. Em seguida, se reuniu com Adriano, o avisou sobre a multa de 40% pelos atos de indisciplina e mostrou ao jogador sobre a postura que espera dele no Morumbi.

Ainda antes do treino, próximo às 9h, o presidente são-paulino convocou todos os atletas e integrantes da comissão técnica para uma reunião.

Cobrou disciplina, mostrou para todos a conduta que irá exigir dos jogadores fora e dentro de campo e passou a palavra para Adriano, que se desculpou com o grupo todo.

O dirigente fez questão de ressaltar que estará atento a novos deslizes, independentemente da idade, reconhecimento ou nome do jogador. Ele exige conduta exemplar e promete punição forte.

Enquanto o time treinava no campo dois, Juvenal Juvêncio foi ao Morumbi para resolver assuntos internos, mas voltou por volta das 11h, quando fez uma aparição pública junto com Adriano para esclarecer o episódio e pôr, enfim, um ponto final.





SIGA-NOS NO Google News