Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2008 21:40

Presidente aproveita "caso Adriano" para cobrar

SPFC

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, esteve em dois momentos no Centro de Treinamento do clube na manhã deste sábado para colocar um ponto final nos assuntos alheios ao campo e dar tranqüilidade para a equipe no jogo deste domingo, contra o Mirassol.

Antes das 8h o presidente chegou ao clube, tomou café com a comissão técnica e conversou com alguns jogadores, conforme foram chegando. Em seguida, se reuniu com Adriano, o avisou sobre a multa de 40% pelos atos de indisciplina e mostrou ao jogador sobre a postura que espera dele no Morumbi.

Ainda antes do treino, próximo às 9h, o presidente são-paulino convocou todos os atletas e integrantes da comissão técnica para uma reunião.

Cobrou disciplina, mostrou para todos a conduta que irá exigir dos jogadores fora e dentro de campo e passou a palavra para Adriano, que se desculpou com o grupo todo.

O dirigente fez questão de ressaltar que estará atento a novos deslizes, independentemente da idade, reconhecimento ou nome do jogador. Ele exige conduta exemplar e promete punição forte.

Enquanto o time treinava no campo dois, Juvenal Juvêncio foi ao Morumbi para resolver assuntos internos, mas voltou por volta das 11h, quando fez uma aparição pública junto com Adriano para esclarecer o episódio e pôr, enfim, um ponto final.





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)