Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/12/2006 14:50

Presidência divulga agenda da visita de Lula a MS

O gabinete da Presidência da República confirmou, hoje, a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Mato Grosso do Sul no dia 19 de dezembro. Lula participa de dois atos: inauguração da rodovia BR-158, trecho que liga Três Lagoas a Selvíria, e lançamento da pedra fundamental das indústrias de papel e celulose da International Paper e VCP (Votorantim Celulose e Papel), na MS-395, entre Três Lagoas e Brasilândia.


A chegada do presidente a Três Lagoas está prevista para as 9 horas, sendo que no aeródromo Lula será recebido pelo governador Zeca do PT, prefeitos Simone Tebet (Três Lagoas) e José da Rocha (Selvíria), além de outras autoridades, e segue em comboio terrestre até o trevo da BR-158 para descerramento da placa inaugural.


A comitiva retorna ao aeródromo e o presidente e o governador embarcam em um helicóptero que os levará até o local onde serão construídas as fábricas da International Paper e VCP. A solenidade deve se prolongar por 40 minutos e, por volta das 11 horas, as autoridades retornam de helicóptero ao aeródromo de Três Lagoas e em seguida o presidente embarca para Brasília (DF). O trecho da rodovia, que será inaugurado por Lula e Zeca, mede 71,82 quilômetros de extensão, tem 12 metros de largura (os acostamentos foram pavimentados no nível da pista). O governo federal investiu na obra R$ 53 milhões, segundo o superintendente do Dnit (Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transporte), Marcelo Miranda.


Já as fábricas de papel e celulose da International Paper e VPC são empreendimentos gigantes orçados em US$ 1,4 bilhão, com capacidade de fabricar 200 mil toneladas/ano de papel e geração de 800 empregos diretos. Na fase de construção poderão ser empregados até 10 mil trabalhadores, com uma média, em todo o processo, de 5 mil postos de trabalho.




Midiamax News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)