Cassilândia, Terça-feira, 25 de Julho de 2017

Últimas Notícias

14/12/2006 14:50

Presidência divulga agenda da visita de Lula a MS

O gabinete da Presidência da República confirmou, hoje, a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Mato Grosso do Sul no dia 19 de dezembro. Lula participa de dois atos: inauguração da rodovia BR-158, trecho que liga Três Lagoas a Selvíria, e lançamento da pedra fundamental das indústrias de papel e celulose da International Paper e VCP (Votorantim Celulose e Papel), na MS-395, entre Três Lagoas e Brasilândia.


A chegada do presidente a Três Lagoas está prevista para as 9 horas, sendo que no aeródromo Lula será recebido pelo governador Zeca do PT, prefeitos Simone Tebet (Três Lagoas) e José da Rocha (Selvíria), além de outras autoridades, e segue em comboio terrestre até o trevo da BR-158 para descerramento da placa inaugural.


A comitiva retorna ao aeródromo e o presidente e o governador embarcam em um helicóptero que os levará até o local onde serão construídas as fábricas da International Paper e VCP. A solenidade deve se prolongar por 40 minutos e, por volta das 11 horas, as autoridades retornam de helicóptero ao aeródromo de Três Lagoas e em seguida o presidente embarca para Brasília (DF). O trecho da rodovia, que será inaugurado por Lula e Zeca, mede 71,82 quilômetros de extensão, tem 12 metros de largura (os acostamentos foram pavimentados no nível da pista). O governo federal investiu na obra R$ 53 milhões, segundo o superintendente do Dnit (Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transporte), Marcelo Miranda.


Já as fábricas de papel e celulose da International Paper e VPC são empreendimentos gigantes orçados em US$ 1,4 bilhão, com capacidade de fabricar 200 mil toneladas/ano de papel e geração de 800 empregos diretos. Na fase de construção poderão ser empregados até 10 mil trabalhadores, com uma média, em todo o processo, de 5 mil postos de trabalho.




Midiamax News

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
06:34
Cassilândia
Segunda, 24 de Julho de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)