Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presente para o Natal: veja o que os signos dizem

Instituto Omar Cardoso - 31 de outubro de 2007 - 14:18

PRESENTES CONFORME OS SIGNOS

Agora para o Natal ou em qualquer data, dê um presente para a pessoa querida conforme o signo dela ou dele.

ÁRIES
Áries é um signo de ação, portanto, dê material esportivo, bicicleta, tênis, etc.

TOURO
Touro é um signo material, e reconhece a qualidade, portanto, ofereça gravatas de marca, bombons, esculturas. As mulheres também gostarão de jóias. A embalagem deve ser caprichada.

GÊMEOS
Gêmeos é um signo versátil e é fácil agradá-lo. Ofereça um presente que lhe traga informação. Um livros, caneta, assinaturas de revistas.

CÂNCER
Tudo o que você oferecer para a decoração da casa do canceriano, vai agradar: porta-retratos, adornos, uma pintura ou até eletrodomésticos.

LEÃO
As mulheres deste signo gostam de enfeites, jóias, produtos importados para a pele. Para os homens, um bom vinho, perfumes, canetas. Leoninos gostam de coisas douradas.

VIRGEM
Essas pessoas detalhistas, gostam de miniaturas, agendas, um celular, caixa de ferramentas. Gostam das coisas que facilitam a vida, fichários, vasos com plantas.

LIBRA
O visual do presente é importante. Roupas, perfumes, objetos de arte.

ESCORPIÃO
Roupas de cores escuras. Tudo o que for diferente e que ofereça mistério. Quebra-cabeças, Livros de humor, sexo ou do sobrenatural. Objetos em miniatura.

SAGITÁRIO
Ofereça viagens, uma pintura de grande formato, malas, bolsas ou qualquer objeto que ajudem nas suas viagens. Gostam de roupas e artigos esportivos.

CAPRICÓRNIO
Dê um presente relacionado ao trabalho dele ou dela. Agendas, relógio de pulso, celular. Gostam do clássico. Faça uma bela embalagem para o presente.

AQUÁRIO
Camisetas, jeans, tênis, calculadoras, computador, aparelhos eletrônicos em geral. Livros polêmicos. Aquarianos são desprendidos.

PEIXES
Um CD de música orquestrada, um livro com um bom romance, sapatos, objetos de arte, um porta-retratos.



SIGA-NOS NO Google News