Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/02/2009 17:50

Presas 24 pessoas por tráfico de drogas no Rio

Vitor Abdala, ABr

Rio de Janeiro - Duas operações realizadas hoje (18) no interior do estado do Rio de Janeiro resultaram na prisão de 24 presos por tráfico de drogas e outros crimes. Uma das operações, realizada pelo Ministério Público, em parceria com a Secretaria Estadual de Segurança, tinha por objetivo desarticular uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, no sul fluminense.


Dezoito pessoas foram presas no município de Resende, das quais 16 tinham contra elas mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça e duas foram presas em flagrante. Uma pessoa continua foragida, segundo o Ministério Público.


Os agentes cumpriram ainda mandados de busca e apreensão em 28 locais e conseguiram apreender grande quantidade de cocaína, maconha e crack, além de diversos documentos que indicam lavagem de dinheiro pelo grupo.


A outra operação foi realizada pela Secretaria de Segurança, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, polícias Civil e Militar e a Receita Estadual, nas rodovias, em pontos de divisas do estado do Rio. A chamada Operação Vigília teve como objetivo combater a evasão de divisas, repreender o crime e estabelecer integração dos órgãos de segurança pública.


Durante 12 horas, 210 agentes montaram postos de fiscalização em quatro pontos: dois na divisa com São Paulo (BR-101 e BR-116), um na divisa com Minas Gerais (BR-040) e um na divisa com Espírito Santo (BR-101). Seis pessoas foram presas e 30 quilos de drogas, apreendidos

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)