Cassilândia, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

28/07/2014 18:36

Presa quadrilha que furtou nove carros de concessionária em MS

Campo Grande News

A Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) apresentou, nesta segunda-feira (28), seis acusados de envolvimento no roubo de carros do pátio da concessionária da Fiat, Enzo, em Campo Grande. Estão presos: Jailton Márcio Andrade, Almir Pinho da Silva Júnior, Vagner Oliveira Lima, Gladston Vilaruel, David Hoffman Chita e Evandro Jorge Duarte Alves. Outras três pessoas estão envolvidas no esquema, mas duas conseguiram habeas corpus e uma está foragida.

Segundo a delegada Gabriela Stainle, responsável pelas investigações, a quadrilha roubou nove veículos no período entre outubro do ano passado e maio deste ano. Os carros eram revendidos, inclusive dois deles chegaram a ser emplacados no Departamento de Trânsito (Detran), com uso de nota fiscal falsa.

As investigações apontaram que um funcionário da concessionária, responsável por fazer o teste nos veículos, deixava o carro estacionado na rua e um comparsa concluía a ação.

A empresa realiza vistoria periódica e começou a constatar que faltavam veículos. A polícia foi acionada e chegou até a quadrilha a partir de investigações aos funcionários e ao funcionamento da concessionária.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 16 de Agosto de 2018
Quarta, 15 de Agosto de 2018
09:00
Santo do dia
06:30
Dia de Sorte
Terça, 14 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)