Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/07/2014 18:36

Presa quadrilha que furtou nove carros de concessionária em MS

Campo Grande News

A Delegacia Especializada na Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) apresentou, nesta segunda-feira (28), seis acusados de envolvimento no roubo de carros do pátio da concessionária da Fiat, Enzo, em Campo Grande. Estão presos: Jailton Márcio Andrade, Almir Pinho da Silva Júnior, Vagner Oliveira Lima, Gladston Vilaruel, David Hoffman Chita e Evandro Jorge Duarte Alves. Outras três pessoas estão envolvidas no esquema, mas duas conseguiram habeas corpus e uma está foragida.

Segundo a delegada Gabriela Stainle, responsável pelas investigações, a quadrilha roubou nove veículos no período entre outubro do ano passado e maio deste ano. Os carros eram revendidos, inclusive dois deles chegaram a ser emplacados no Departamento de Trânsito (Detran), com uso de nota fiscal falsa.

As investigações apontaram que um funcionário da concessionária, responsável por fazer o teste nos veículos, deixava o carro estacionado na rua e um comparsa concluía a ação.

A empresa realiza vistoria periódica e começou a constatar que faltavam veículos. A polícia foi acionada e chegou até a quadrilha a partir de investigações aos funcionários e ao funcionamento da concessionária.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)