Cassilândia, Sábado, 25 de Maio de 2019

Últimas Notícias

18/01/2019 11:10

Presa quadrilha especializada em furto de gado

Campo Grande News

A Polícia Civil de Aquidauana, a 135 km de Campo Grande, prendeu uma quadrilha especializada em furto e receptação de gado. Cinco pessoas foram presas por envolvimento na associação criminosa. Apesar da foto, a identidade de cada um não foi divulgada pela polícia.

Participaram das investigações a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, de Dois Irmãos do Buriti e Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).

No total, cinco pessoas foram presas, autoras de diversos furtos e receptações de gado, na região de Aquidauana. Inicialmente, quatro pessoas da associação foram pegas enquanto fugiam de Aquidauana para Ponta Porã.

Integrantes do grupo tentaram sair do município ao descobrir que poderiam ser presos a qualquer momento.

Logo depois, o quinto membro da associação criminosa foi preso. A Polícia Civil esclarece que os crimes de associação criminosa e receptação são juridicamente considerados crimes permanentes, autorizando as prisões em flagrante. As investigações continuam.

Os policiais apreenderam 15 cabeças de gados bovinos (avaliados em cerca de R$ 20 mil), dois carros, uma moto, um caminhão com carroceria específica para transporte de gado e dinheiro proveniente dos crimes.

A Polícia Civil pede apoio da população para denuncias de qualquer ato criminoso, com garantia de sigilo, pelos telefones 1ª DP de Aquidauana (067) 3241-2876, DAM (067) 3241-1172, WhatsApp (067) 99987-9068 e Delegacia de Dois Irmãos do Buriti 3243-1230 e 99994-3166.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Sexta, 24 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)