Cassilândia, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

05/07/2018 15:00

Presa por matar e congelar corpo pagou energia para freezer não desligar

Redação

A jovem de 19 anos presa por matar a facadas e esconder o corpo de Wanderley de Souza, 72 anos, em um freezer, confessou o crime à polícia. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Eder Oliveira Moraes, a suspeita disse que matou o idoso no dia 30 de março alegando legítima defesa.

O crime foi no distrito de Cipolândia, distante 70 quilômetros da cidade de Aquidauana, e o cadáver só foi encontrado três meses depois.

Conforme o delegado, a jovem contou que queria dar fim ao relacionamento amoroso que mantinha com o idoso, porém, ele não aceitava. Na data do crime, o idoso pegou uma faca para agredí-la e em um momento de distração dele, ela conseguiu pegar a arma e o matou com golpes no pescoço e no peito.

Ela afirmou à polícia que matou o companheiro sozinha, colocou o corpo no freezer e foi para Campo Grande. Desde então, ela retornou apenas uma vez na casa do idoso, onde pegou uma conta de energia elétrica e pagou, para manter o freezer funcionando, e levou um televisor, ventiladores, duas cadeiras e o celular da vítima.

Também para manter o freezer funcionando, a suspeita entrou em contato com a concessionária de energia e pediu que as contas fossem enviadas por e-mail.

Ela disse ainda à polícia que conheceu o idoso na cidade Anastácio, desde os 12 anos era abusada sexualmente por ele, ganhava presentes constantemente e também era bancada financeiramente.

O caso
O corpo foi encontrado congelado na tarde de domingo (1º). Um vizinho entrou na casa para verificar o imóvel, abriu o freezer e se deparou com o cadáver. A suspeita foi presa quarta-feira (4), em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 17 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:51
Cassilândia
09:00
Santo do dia
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
14:22
Cassilândia - Paranaíba
10:00
Receita do dia
06:50
Dia de Sorte
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
16:38
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)