Cassilândia, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

04/12/2018 17:46

Presa por assassinato em motel muda versão e diz que não agiu só

Campo Grande News

Fernanda Aparecida da Silva Sylverio, 28 anos, assassina confessa de Daniel Nantes Abuchaim, 46 anos, ex-superintendente Gestão de Informação do Governo de Mato Grosso do Sul, mudou a versão do crime e disse que não agiu sozinha. Mais que isso: afirma, sem revelar quem é, que uma segunda pessoa torturou e matou Daniel, em um quarto de motel, no dia 19 de novembro.

A vítima foi morta a facadas e o corpo desovado em uma estrada vicinal no Jardim Veraneio, em Campo Grande. Conforme informações do delegado Geraldo Marin, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, Fernanda prestou novo depoimento no qual contou nova versão dos fatos. ‘’Ela disse que havia uma outra pessoa no carro e que essa pessoa teria torturado e matado o Daniel”, contou.

Além do relato diferente do inicial de Fernanda, laudos e uma reprodução simulada do crime também indicaram que Daniel não foi morto no carro, mas sim dentro do quarto do motel. "Ainda existem muitas contradições sobre o crime. Estamos tentando identificar mais pessoas que possam estar envolvidas no caso”, afirma o delegado.

Segundo Marin, o inquérito foi encaminhado à Justiça na última sexta-feira (30), mas outros laudos ainda serão anexados ao processo. A polícia pediu a de quebra de sigilo telefônico e bancário de suspeitos. Até o momento, apenas Fernanda está presa.

O caso - Daniel foi morto no dia 19 de novembro em um motel no Jardim Noroeste. O corpo foi desovado às margens de uma estrada vicinal no Jardim Veraneiro.

Presa no dia seguinte ao crime em uma casa no bairro Los Angeles, Fernanda disse à polícia que agiu sozinha e matou Daniel por vingança. Ela e a namorada estariam sendo assediadas pela vítima, segundo afirmou quando foi presa.

Ela chegou a tentar fugir, para Bela Vista, mas acabou voltando e sendo presa em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Terça, 11 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)