Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Últimas Notícias

01/04/2019 15:00

Presa, mulher que esmagou cabeça de idosa é flagrada ao celular com investigador

Midiamax

Mesmo presa no Presídio Feminino Irmã Irma Zorzi, em Campo Grande, Pamela Ortiz acusada da morte da idosa de 79 anos, Dirce Santoro Guimarães Lima, que foi assassinada no dia 23 de fevereiro deste ano, foi flagrada usando celular dentro do estabelecimento penal. Ela teria ligado para o investigador da Polícia Civil, com quem manteve um relacionamento.

O flagrante aconteceu na última quarta-feira (27), quando o investigador recebeu uma ligação por volta das 10 horas da manhã, mas não teria atendido de imediato já que estava ao telefone. Depois retornou à ligação, sem saber de quem se tratava.

Quando ligou era Pamela quem estava do outro lado da linha afirmando que iria se matar dentro do presídio e que não desistira dele. Ela ainda disse ao investigador que desistiria até dos filhos, mas dele não.

O MP (Ministério Público) pediu para que fosse aberta uma investigação para saber como Pamela teria conseguido o celular. Também foi pedido atendimento psicossocial para a detenta, que disse que cometeria suicídio no estabelecimento penal.

Pamela tem sete passagens, sendo duas em Terenos e cinco em Campo Grande, por estelionato, peculato e ameaça.

O caso
Pamela Ortiz de Carvalho foi presa no dia 25 de fevereiro, acusada do assassinato da idosa de 79 anos, Dirce Santoro Guimarães Lima, que aconteceu no dia 23. Dirce foi morta com pancadas na cabeça, que foi batida contra um meio-fio. O rosto da vítima ficou desfigurado.

A idosa desapareceu depois de entrar no carro Renault Sandero de Pâmela. As duas teriam se conhecido em novembro de 2018.

A suspeita confessou o crime e disse que houve uma discussão dentro do veículo entre ela e a idosa, e que Dirce havia pulado do carro em movimento, mas o que a polícia descarta. Segundo informações da polícia, a vítima teria se queixado com vizinhas que desde que conheceu Pamela compras que não era dela estavam sendo feitas em seu cartão de crédito.

O corpo de Dirce foi encontrado atrás de uma fábrica de peças íntimas, em Indubrasil. Ele estava jogado em um amontoado de lixo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)