Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/05/2013 16:49

Presa dupla suspeita de assaltar mercado

Campo Grande News/ Viviane Oliveira

Dois homens, um de 23 e outro de 18 anos, foram presos na tarde deste sábado (25) acusados de terem assaltado um mercado no bairro Universitário, em Campo Grande.

Ricardo Soares da Silva, e Maycon Gabriel dos Santos da Silva foram detidos pela Cigcoe (Policiais da Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) na noite de ontem.

Segundo a Polícia, o assalto ocorreu por volta das 15h, em um bairro próximo ao local da prisão dos suspeitos. Dois homens entraram no estabelecimento e um deles, armado com um revólver, rendeu clientes e funcionários.

Eles roubaram o dinheiro da loja e fugiram em seguida. Toda a ação foi filmada pelo sistema de câmeras de segurança do supermercado. Por volta das 20h30, a Polícia recebeu um telefonema anônimo indicando que os dois suspeitos de terem cometido o assalto estavam em um bairro próximo ao local do crime.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e ainda o dinheiro que havia sido roubado do mercado. De acordo com a Polícia, Maycon tem uma extensa ficha criminal, que inclui delitos como receptação, roubo, porte ilegal de arma e porte de drogas. Os dois homens foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)