Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/05/2013 16:49

Presa dupla suspeita de assaltar mercado

Campo Grande News/ Viviane Oliveira

Dois homens, um de 23 e outro de 18 anos, foram presos na tarde deste sábado (25) acusados de terem assaltado um mercado no bairro Universitário, em Campo Grande.

Ricardo Soares da Silva, e Maycon Gabriel dos Santos da Silva foram detidos pela Cigcoe (Policiais da Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) na noite de ontem.

Segundo a Polícia, o assalto ocorreu por volta das 15h, em um bairro próximo ao local da prisão dos suspeitos. Dois homens entraram no estabelecimento e um deles, armado com um revólver, rendeu clientes e funcionários.

Eles roubaram o dinheiro da loja e fugiram em seguida. Toda a ação foi filmada pelo sistema de câmeras de segurança do supermercado. Por volta das 20h30, a Polícia recebeu um telefonema anônimo indicando que os dois suspeitos de terem cometido o assalto estavam em um bairro próximo ao local do crime.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e ainda o dinheiro que havia sido roubado do mercado. De acordo com a Polícia, Maycon tem uma extensa ficha criminal, que inclui delitos como receptação, roubo, porte ilegal de arma e porte de drogas. Os dois homens foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)