Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Presa dupla suspeita de assaltar mercado

Campo Grande News/ Viviane Oliveira - 26 de maio de 2013 - 16:49

Dois homens, um de 23 e outro de 18 anos, foram presos na tarde deste sábado (25) acusados de terem assaltado um mercado no bairro Universitário, em Campo Grande.

Ricardo Soares da Silva, e Maycon Gabriel dos Santos da Silva foram detidos pela Cigcoe (Policiais da Companhia de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) na noite de ontem.

Segundo a Polícia, o assalto ocorreu por volta das 15h, em um bairro próximo ao local da prisão dos suspeitos. Dois homens entraram no estabelecimento e um deles, armado com um revólver, rendeu clientes e funcionários.

Eles roubaram o dinheiro da loja e fugiram em seguida. Toda a ação foi filmada pelo sistema de câmeras de segurança do supermercado. Por volta das 20h30, a Polícia recebeu um telefonema anônimo indicando que os dois suspeitos de terem cometido o assalto estavam em um bairro próximo ao local do crime.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 e ainda o dinheiro que havia sido roubado do mercado. De acordo com a Polícia, Maycon tem uma extensa ficha criminal, que inclui delitos como receptação, roubo, porte ilegal de arma e porte de drogas. Os dois homens foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

SIGA-NOS NO Google News