Cassilândia, Domingo, 09 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

21/09/2018 17:00

Presa com calcinha recheada de dinheiro ‘ganha’ tornozeleira e é solta

Midiamax

A mulher de 44 anos que foi presa nesta quarta-feira (19) quando tentava passar uma nota de R$ 100 falsa em uma lotérica de Campo Grande, teve a liberdade concedida pela Justiça.

Em audiência de custódia nesta sexta-feira (21), a Justiça concedeu a liberdade à mulher, com a condição de uso de uma tornozeleira eletrônica porque ela teria um filho menor de idade e que necessitava de seus cuidados.

Já os outros homens presos, o ex-marido da mulher e os dois rapazes, que fabricavam e intermediavam a venda do dinheiro falso, tiveram a prisão preventiva decretada e serão levados para uma unidade prisional.

Na tarde de quarta (19), a mulher foi até uma lotérica na região central da Capital e tentou pagar um boleto com o dinheiro falso, mas a funcionária do local percebeu e chamou a polícia.

Inicialmente, ela contou que teria recebido o dinheiro do ex-marido, para o pagamento de pensão. Mas, depois acabou caindo em contradição. Ela foi levada para a delegacia e lá foram encontradas mais 22 cédulas de dinheiro falso na calcinha.

O ex-marido da mulher foi localizado em sua casa e acabou entregando o resto do grupo. Sendo presos dois rapazes, um deles era o cabeça do grupo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Sexta, 07 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 06 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)