Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2010 09:11

Preparador prevê Adriano em forma na volta aos trabalhos

GE.net

"Se o Adriano estiver bem fisicamente, com certeza será convocado pelo Dunga para disputar a Copa do Mundo", garantiu o preparador físico do Flamengo, Alexandre Sanz, na manhã de ontem, em entrevista à Rádio Brasil. O atacante chegou na Gávea durante o último Campeonato Brasileiro e custou a entrar em forma. Mas, quando isto aconteceu, passou a mostrar o bom futebol que conduziu à Seleção Brasileira.

Depois das férias, é natural que a forma física de Adriano não seja a ideal. No entanto, Alexandre Sanz esteve presente na festa do fim de ano organizada por Zico no Maracanã e gostou da silhueta do atacante do Flamengo. Ele acredita que o Imperador esteja evitando noites de embalo e comidas gordurosas - tudo pelo sonho de disputar a Copa. Foi por este mesmo motivo que ele, recentemente, recusou propostas para se transferir novamente para o futebol europeu.

"O Adriano chegou mal, mas se condicionou e hoje está no mesmo nível do restante do grupo. Acredito que ele esteja em boas condições já para a estréia do time no Campeonato Carioca", comentou Alexandre Sanz, que se preocupa mais com o estado de saúde de outro craque rubro-negro - Petkovic, que continua de férias da Sérvia.

Com 35 anos, Petkovic foi poupado em alguns jogos do Flamengo em 2009 por não suportar correr os 90 minutos. É improvável que ele seja escalado nas primeiras rodadas do estadual, já que, com 35 anos de idade, deve demorar para recuperar o peso ideal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)