Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/01/2006 09:45

Prendas e peões de MS participam de concurso nacional

Christiane Reis/Campo Grande News

Mato Grosso do Sul vai participar do Concurso de Prendas e Peões – Edição 2006, da Confederação Brasileira de Tradição gaúcha (CBTG), realizado no CTG Aliança da Serra, em Tangará da Serra/MT. O concurso, que começa hoje e acaba no domingo, conta com a participação de prendas e peões do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Mato Grosso do Sul (MTG/MS).
Representam o Estado a 1ª Prenda Xirú do MTG/MS, Lindalva Moraes Lopes, a 2ª Prenda Adulta do MTG/MS, Marilia Golin, o 1° Peão Guaicuru Adulto, Maikon Dessian e o 1° Peão Guaicuru Juvenil do MTG/MS João Carlos Camargo. As primeiras prendas e peões de cada Estado são eleitos em concursos regionais de acordo com suas categorias (mirim, juvenil, adulto e xirú) e passam por diversas provas (escrita, prática e oral).
O concurso é uma realização da CBTG e do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Mato Grosso (MTG/MT), com o apoio da 6ª Região Tradicionalista, CTG Aliança da Serra, Secretaria de Estado de Cultura do Mato Grosso, Governo do Mato Grosso, Prefeitura Municipal de Tangará da Serra/MT, Secretaria de Cultura do Município e Câmara de Vereadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)