Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/01/2006 09:45

Prendas e peões de MS participam de concurso nacional

Christiane Reis/Campo Grande News

Mato Grosso do Sul vai participar do Concurso de Prendas e Peões – Edição 2006, da Confederação Brasileira de Tradição gaúcha (CBTG), realizado no CTG Aliança da Serra, em Tangará da Serra/MT. O concurso, que começa hoje e acaba no domingo, conta com a participação de prendas e peões do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Mato Grosso do Sul (MTG/MS).
Representam o Estado a 1ª Prenda Xirú do MTG/MS, Lindalva Moraes Lopes, a 2ª Prenda Adulta do MTG/MS, Marilia Golin, o 1° Peão Guaicuru Adulto, Maikon Dessian e o 1° Peão Guaicuru Juvenil do MTG/MS João Carlos Camargo. As primeiras prendas e peões de cada Estado são eleitos em concursos regionais de acordo com suas categorias (mirim, juvenil, adulto e xirú) e passam por diversas provas (escrita, prática e oral).
O concurso é uma realização da CBTG e do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Mato Grosso (MTG/MT), com o apoio da 6ª Região Tradicionalista, CTG Aliança da Serra, Secretaria de Estado de Cultura do Mato Grosso, Governo do Mato Grosso, Prefeitura Municipal de Tangará da Serra/MT, Secretaria de Cultura do Município e Câmara de Vereadores.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)