Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prêmios para iniciativas de desburocratização

Alana Gandra/ABr - 01 de dezembro de 2004 - 07:28

Rio - Os sites governamentais que contribuem para facilitar o dia-a-dia de empresas e cidadãos brasileiros já podem se inscrever para o I Prêmio Nacional de Desburocratização Eletrônica, criado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan).

A informação é do coordenador da premiação, Vicente Colacino. Segundo ele, o objetivo é "estimular os organismos governamentais nos níveis federal, estadual e municipal a criarem sites ou aperfeiçoarem sites existentes, no sentido de colocar o máximo possível de mecanismos que favoreçam a desburocratização operacional". O Prêmio pretende reconhecer iniciativas governamentais que utilizem a Internet como meio e contribuam para a redução da burocracia.

As inscrições estão abertas na página eletrônica da Fijan, no endereço www.firjan.org.br/desburocratizaçao até 31 de janeiro de 2005. Os ganhadores serão selecionados no dia 17 de fevereiro e receberão o prêmio em solenidade programada para 3 de março, na sede da Firjan.


SIGA-NOS NO Google News