Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/07/2011 09:34

Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública traz novidades este ano

Patricia Ines Marques , noticias ms

Campo Grande (MS) - A edição desta quinta-feira (7) do Diário Oficial do Estado traz a publicação do Decreto nº 13.232, de 6 de julho de 2011, que estabelece normas e critérios para participação no Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública. O concurso é promovido todos os anos pela Fundação Escola de Governo e as inscrições para sua 7ª edição serão abertas nesta sexta-feira (8), assim que o edital for publicado no Diário Oficial. Podem participar servidores públicos estaduais, municipais e acadêmicos.

Conforme o decreto, a partir da edição deste ano o concurso passa a contar com três categorias: “Acadêmica”, que premia os melhores artigos científicos e as categorias “Práticas Inovadoras na Gestão Estadual” e “Práticas Inovadoras na Gestão Municipal”, na qual poderão ser inscritos relatos de iniciativas já implementadas e que tenham apresentado resultados positivos.

Segundo o diretor-presidente da Escola de Governo, Édio de Souza Viegas, o concurso tem por finalidade valorizar e incentivar ideias e práticas que possam contribuir para a modernização da gestão pública tanto na esfera estadual quanto municipal. “Dividimos a categoria Práticas Inovadoras em gestão estadual e municipal para que possamos analisar e avaliar de forma mais específica os trabalhos inscritos”, explicou.

O VII Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública, que deverá distribuir R$ 32 mil em prêmios, conta com a parceria da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) e das instituições de ensino: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

O decreto com as novidades do concurso foi publicado na página 3 do Diário Oficial do Estado. Acesse o site www.imprensaoficial.ms.gov.br ou clique aqui. Mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 3321 6100.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)