Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública traz novidades este ano

Patricia Ines Marques , noticias ms - 08 de julho de 2011 - 09:34

Campo Grande (MS) - A edição desta quinta-feira (7) do Diário Oficial do Estado traz a publicação do Decreto nº 13.232, de 6 de julho de 2011, que estabelece normas e critérios para participação no Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública. O concurso é promovido todos os anos pela Fundação Escola de Governo e as inscrições para sua 7ª edição serão abertas nesta sexta-feira (8), assim que o edital for publicado no Diário Oficial. Podem participar servidores públicos estaduais, municipais e acadêmicos.

Conforme o decreto, a partir da edição deste ano o concurso passa a contar com três categorias: “Acadêmica”, que premia os melhores artigos científicos e as categorias “Práticas Inovadoras na Gestão Estadual” e “Práticas Inovadoras na Gestão Municipal”, na qual poderão ser inscritos relatos de iniciativas já implementadas e que tenham apresentado resultados positivos.

Segundo o diretor-presidente da Escola de Governo, Édio de Souza Viegas, o concurso tem por finalidade valorizar e incentivar ideias e práticas que possam contribuir para a modernização da gestão pública tanto na esfera estadual quanto municipal. “Dividimos a categoria Práticas Inovadoras em gestão estadual e municipal para que possamos analisar e avaliar de forma mais específica os trabalhos inscritos”, explicou.

O VII Prêmio Sul-Mato-Grossense de Gestão Pública, que deverá distribuir R$ 32 mil em prêmios, conta com a parceria da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) e das instituições de ensino: Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS).

O decreto com as novidades do concurso foi publicado na página 3 do Diário Oficial do Estado. Acesse o site www.imprensaoficial.ms.gov.br ou clique aqui. Mais informações, entre em contato pelo telefone (67) 3321 6100.


SIGA-NOS NO Google News