Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/10/2008 14:47

Prêmio Famasul de Jornalismo para as melhores matérias

A edição 2008 do Prêmio FAMASUL de Jornalismo foi relançada na última sexta-feira (10), durante o seminário “Comunicando Sobre o Agronegócio”, no auditório da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (FAMASUL). Os premiados serão conhecidos no dia 11 de dezembro. Neste ano, profissionais e estudantes de jornalismo poderão inscrever trabalhos que tratam de dois temas: meio ambiente relacionado à produção rural; e produções que promovam a atividade ou o produtor rural.



O presidente da FAMASUL, Ademar Silva Junior, destacou da importância da imprensa para a divulgação correta das informações do agronegócio. “Temos excelentes matérias que realmente colaboram com a atividade rural, queremos premiar aqueles que divulgam com responsabilidade as informações para o público”, apontou o presidente.



Serão premiados com um notebook os melhores trabalhos produzidos entre 1º de novembro de 2007 e 31 de outubro de 2008 nas categorias Impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo e Webjornalismo. Outra categoria, a Master, premiará a melhor produção jornalística desse período. O acadêmico do último ano de jornalismo que apresentar o melhor trabalho de conclusão de curso sobre um dos temas ganhará um smartphone.



As inscrições começam no dia 03 a 17 de novembro, jornalistas e veículos de comunicação de outros estados também podem participar, desde que as matérias sigam os temas do regulamento. O regulamento estará disponível no site www.famasul.org.br a partir de 20 de outubro.



O seminário “Comunicando sobre o Agronegócio” foi promovido pela FAMASUL, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MS), Sebrae, Organização das Cooperativas Brasileiras de MS (OCB/MS) e Banco do Brasil.



Fabiane Sato e Carlos Henrique Braga/ Estagiário

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)