Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prêmio Famasul de Jornalismo para as melhores matérias

12 de outubro de 2008 - 14:47

A edição 2008 do Prêmio FAMASUL de Jornalismo foi relançada na última sexta-feira (10), durante o seminário “Comunicando Sobre o Agronegócio”, no auditório da Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (FAMASUL). Os premiados serão conhecidos no dia 11 de dezembro. Neste ano, profissionais e estudantes de jornalismo poderão inscrever trabalhos que tratam de dois temas: meio ambiente relacionado à produção rural; e produções que promovam a atividade ou o produtor rural.



O presidente da FAMASUL, Ademar Silva Junior, destacou da importância da imprensa para a divulgação correta das informações do agronegócio. “Temos excelentes matérias que realmente colaboram com a atividade rural, queremos premiar aqueles que divulgam com responsabilidade as informações para o público”, apontou o presidente.



Serão premiados com um notebook os melhores trabalhos produzidos entre 1º de novembro de 2007 e 31 de outubro de 2008 nas categorias Impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo e Webjornalismo. Outra categoria, a Master, premiará a melhor produção jornalística desse período. O acadêmico do último ano de jornalismo que apresentar o melhor trabalho de conclusão de curso sobre um dos temas ganhará um smartphone.



As inscrições começam no dia 03 a 17 de novembro, jornalistas e veículos de comunicação de outros estados também podem participar, desde que as matérias sigam os temas do regulamento. O regulamento estará disponível no site www.famasul.org.br a partir de 20 de outubro.



O seminário “Comunicando sobre o Agronegócio” foi promovido pela FAMASUL, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MS), Sebrae, Organização das Cooperativas Brasileiras de MS (OCB/MS) e Banco do Brasil.



Fabiane Sato e Carlos Henrique Braga/ Estagiário

SIGA-NOS NO Google News