Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

16/02/2005 13:32

Prêmio esportivo estadual tem lista com 57 nomes

Luciano Shakihama / Campo Grande News

Acontece amanhã, ás 19h30, no Ondara Buffet, em Campo Grande, a solenidade de entrega do Prêmio Esporte MS, quando serão homenageadas 57 pessoas, entre atletas, dirigentes, técnicos e comunicadores. Serão lembrados 25 atletas sul-mato-grossenses, cinco técnicos, um dirigente e um comunicador, bem como os medalhistas dos Jogos Abertos Brasileiros e Jogos da Juventude - serão premiadas. A organizadora do evento, Célia Cordeiro, explica que esse número de atletas foi devido às grandes participações nacionais. “Na última edição, o prêmio homenageou 35 atletas, esse ano, o número foi quase duplicado”, diz.
Segundo informações da Sejel (Secretaria de Estado da Juventude e Esporte e Lazer), os nomes ainda são segredos para o público. Mas o que se sabe é que as atletas Tayla Venâncio e Juliana Justino, destaques nas artes marciais, subirão ao palco novamente para receber os troféus. Todos os homenageados foram indicados pelas federações e analisados pela equipe técnica do evento junto à entidade remetente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)