Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prêmio Esporte MS já tem 20 federações inscritas

Luciano Shakihama / Campo Grande News - 30 de janeiro de 2005 - 10:34

Pelo menos 20 federações esportivas já indicaram os nomes que concorrem à premiação do Prêmio Esporte MS. Tradicionalmente, a solenidade é realizada pela Sejel (Secretaria da Juventude e do Esporte e Lazer) e tem o objetivo de premiar os destaques da área, reconhecendo e valorizando publicamente o trabalho desenvolvido pela comunidade esportiva sul-mato-grossense.
De acordo com Célia Cordeiro, responsável pelo projeto, os representantes de cada federação esportiva têm até o dia 4 de fevereiro para fazerem as indicações. Entre os diversos nomes indicados, está o conhecido Gustavo de Mendonça (atletismo), Gabriel Rodrigues Pantoja (judô) e Jéssica Caroline Manieli (futsal). \"O Prêmio Esporte MS é um momento em que podemos consagrar os esportistas que bem representaram o Estado em competições nacionais e, ainda, contribuíram para o crescimento do esporte sul-mato-grossense\", fala.
Este ano, a Sejel realiza o evento no dia 17 de fevereiro, no Ondara Buffet, e premia os 25 melhores atletas, cinco técnicos de maior destaque, 1 dirigente, 1 representante da imprensa esportiva e a prefeitura municipal que realizou o maior número de ações da área em parceria com a Secretaria. A novidade desta edição é a premiação do melhor atleta indígena e integrante da Terceira Idade. Os medalhistas dos Jogos da Juventude, Jogos Abertos Brasileiros e Jogos Escolares Brasileiros também estão na lista dos homenageados

SIGA-NOS NO Google News