Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prêmio Esporte MS adia anúncio de vencedores para 2005

Luciano Shakihama / Campo Grande News - 01 de dezembro de 2004 - 13:00

O Prêmio Esporte MS, geralmente realizado em dezembro de cada ano, foi adiado por motivos internos. A informação veio após a realização de uma reunião entre o secretário da Juventude e do Esporte e Lazer, Dirceu Lanzarini, e sua equipe técnica.
A principal razão da prorrogação é que, devido às mudanças administrativas e pessoais ocorridas na secretaria, não houve prazo suficiente para realizar o processo de licitação necessário para a concretização do evento.
De acordo com informações da gerente do projeto, Célia Cordeiro, a previsão é que o evento aconteça em fevereiro. Ela explica que, independente da data marcada, o processo de análise está em andamento, sendo que, cada federação tem até o dia 5 de fevereiro para encaminhar suas indicações à Sejel. Serão escolhidos os melhores técnico, dirigente, comunicador esportivo, atleta, entre outros. Ressaltando que, somente os resultados referentes às atividades de 2004, estarão sendo computados.
“Sabemos a importância do Prêmio Esporte MS, pois é o momento de reconhecer publicamente o trabalho desenvolvido pela comunidade esportiva de Mato Grosso do Sul. Por isso, não deixaremos de realizá-lo, contudo, essa medida foi inevitável para o êxito do projeto”, comenta Dirceu.
A mudança na Sejel atrasou também a definição dos critérios para o raking das federações e para os projetos do FIE-MS (Fundo de Investimentos Esportivos).

SIGA-NOS NO Google News