Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

01/12/2004 13:00

Prêmio Esporte MS adia anúncio de vencedores para 2005

Luciano Shakihama / Campo Grande News

O Prêmio Esporte MS, geralmente realizado em dezembro de cada ano, foi adiado por motivos internos. A informação veio após a realização de uma reunião entre o secretário da Juventude e do Esporte e Lazer, Dirceu Lanzarini, e sua equipe técnica.
A principal razão da prorrogação é que, devido às mudanças administrativas e pessoais ocorridas na secretaria, não houve prazo suficiente para realizar o processo de licitação necessário para a concretização do evento.
De acordo com informações da gerente do projeto, Célia Cordeiro, a previsão é que o evento aconteça em fevereiro. Ela explica que, independente da data marcada, o processo de análise está em andamento, sendo que, cada federação tem até o dia 5 de fevereiro para encaminhar suas indicações à Sejel. Serão escolhidos os melhores técnico, dirigente, comunicador esportivo, atleta, entre outros. Ressaltando que, somente os resultados referentes às atividades de 2004, estarão sendo computados.
“Sabemos a importância do Prêmio Esporte MS, pois é o momento de reconhecer publicamente o trabalho desenvolvido pela comunidade esportiva de Mato Grosso do Sul. Por isso, não deixaremos de realizá-lo, contudo, essa medida foi inevitável para o êxito do projeto”, comenta Dirceu.
A mudança na Sejel atrasou também a definição dos critérios para o raking das federações e para os projetos do FIE-MS (Fundo de Investimentos Esportivos).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)