Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/12/2004 13:00

Prêmio Esporte MS adia anúncio de vencedores para 2005

Luciano Shakihama / Campo Grande News

O Prêmio Esporte MS, geralmente realizado em dezembro de cada ano, foi adiado por motivos internos. A informação veio após a realização de uma reunião entre o secretário da Juventude e do Esporte e Lazer, Dirceu Lanzarini, e sua equipe técnica.
A principal razão da prorrogação é que, devido às mudanças administrativas e pessoais ocorridas na secretaria, não houve prazo suficiente para realizar o processo de licitação necessário para a concretização do evento.
De acordo com informações da gerente do projeto, Célia Cordeiro, a previsão é que o evento aconteça em fevereiro. Ela explica que, independente da data marcada, o processo de análise está em andamento, sendo que, cada federação tem até o dia 5 de fevereiro para encaminhar suas indicações à Sejel. Serão escolhidos os melhores técnico, dirigente, comunicador esportivo, atleta, entre outros. Ressaltando que, somente os resultados referentes às atividades de 2004, estarão sendo computados.
“Sabemos a importância do Prêmio Esporte MS, pois é o momento de reconhecer publicamente o trabalho desenvolvido pela comunidade esportiva de Mato Grosso do Sul. Por isso, não deixaremos de realizá-lo, contudo, essa medida foi inevitável para o êxito do projeto”, comenta Dirceu.
A mudança na Sejel atrasou também a definição dos critérios para o raking das federações e para os projetos do FIE-MS (Fundo de Investimentos Esportivos).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)