Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/04/2006 07:09

Prêmio ANA encerra inscrições no dia 22

Alessandro Perin/Campo Grande News

As inscrições para o Prêmio ANA, da Agência Nacional de Águas, encerram no dia 22 de abril. O objetivo da premiação é identificar e valorizar as iniciativas da sociedade que podem assegurar água de boa qualidade e em quantidade suficiente para a população atual e as gerações futuras.

De acordo com a Agência Brasil, o Prêmio ANA é voltado a pessoas, empresas, poder público, organizações de bacias hidrográficas e instituições de ensino e pesquisa que se destaquem pela excelência de sua contribuição para a gestão e o uso sustentável de recursos hídricos no país.

As categorias premiadas são: Gestão de Recursos Hídricos, que vai destacar casos de aplicação bem-sucedida de instrumentos de gestão em bacias hidrográficas, estudos acadêmicos, projetos de capacitação, de comunicação e divulgação; Uso Racional de Recursos Hídricos, que premiará iniciativas para utilização racional da água em processos produtivos e o combate ao desperdício e à poluição, com ênfase na aplicação de tecnologias e práticas poupadoras de água; e Água para a Vida, com destaque para ações de conscientização da sociedade sobre o valor da água para o desenvolvimento socioeconômico.

O regulamento do prêmio e a ficha de inscrição encontram-se na página eletrônica da agência na internet www.ana.gov.br/prêmio. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas apenas por meio de remessa postal registrada, endereçada à Comissão Organizadora do Prêmio ANA, Setor Policial Sul, Área 5, Quadra 3, Bloco M, CEP 70610-200, Brasília, Distrito Federal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)