Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeituras têm até hoje para enviar documentos

ABr - 03 de março de 2006 - 08:50

Termina hoje (3) o prazo para que as prefeituras interessadas em participar do edital de Compra Direta Local da Agricultura Familiar, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), enviem os documentos necessários para avaliação e seleção.

O ministério disponibilizará R$ 12,2 milhões para apoiar os projetos de Compra Direta dos municípios selecionados no edital, publicado em 6 de fevereiro. As localidades classificadas poderão receber até R$ 600 mil, de acordo com o total de habitantes, para a implementação de projetos que beneficiarão agricultores familiares e famílias de baixa renda em situação de insegurança alimentar.

Os interessados em participar do programa deverão enviar ao MDS, devidamente preenchidos, o Formulário de Informação do Proponente e o Ofício de Manifestação de Interesse, disponíveis na página do ministério na internet (www.mds.gov.br).

A comissão técnica da Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional do ministério analisará os dados e fará a classificação e seleção dos proponentes. No dia 27 de março, o MDS divulgará em sua página na internet a relação dos municípios classificados.

Com informações do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

SIGA-NOS NO Google News