Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/03/2006 08:50

Prefeituras têm até hoje para enviar documentos

ABr

Termina hoje (3) o prazo para que as prefeituras interessadas em participar do edital de Compra Direta Local da Agricultura Familiar, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), enviem os documentos necessários para avaliação e seleção.

O ministério disponibilizará R$ 12,2 milhões para apoiar os projetos de Compra Direta dos municípios selecionados no edital, publicado em 6 de fevereiro. As localidades classificadas poderão receber até R$ 600 mil, de acordo com o total de habitantes, para a implementação de projetos que beneficiarão agricultores familiares e famílias de baixa renda em situação de insegurança alimentar.

Os interessados em participar do programa deverão enviar ao MDS, devidamente preenchidos, o Formulário de Informação do Proponente e o Ofício de Manifestação de Interesse, disponíveis na página do ministério na internet (www.mds.gov.br).

A comissão técnica da Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional do ministério analisará os dados e fará a classificação e seleção dos proponentes. No dia 27 de março, o MDS divulgará em sua página na internet a relação dos municípios classificados.

Com informações do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)