Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/03/2006 08:50

Prefeituras têm até hoje para enviar documentos

ABr

Termina hoje (3) o prazo para que as prefeituras interessadas em participar do edital de Compra Direta Local da Agricultura Familiar, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), enviem os documentos necessários para avaliação e seleção.

O ministério disponibilizará R$ 12,2 milhões para apoiar os projetos de Compra Direta dos municípios selecionados no edital, publicado em 6 de fevereiro. As localidades classificadas poderão receber até R$ 600 mil, de acordo com o total de habitantes, para a implementação de projetos que beneficiarão agricultores familiares e famílias de baixa renda em situação de insegurança alimentar.

Os interessados em participar do programa deverão enviar ao MDS, devidamente preenchidos, o Formulário de Informação do Proponente e o Ofício de Manifestação de Interesse, disponíveis na página do ministério na internet (www.mds.gov.br).

A comissão técnica da Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional do ministério analisará os dados e fará a classificação e seleção dos proponentes. No dia 27 de março, o MDS divulgará em sua página na internet a relação dos municípios classificados.

Com informações do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)