Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/03/2006 07:22

Prefeituras podem se inscrever para o prêmio Eficiência

ABr

Até o fim deste mês (31), as prefeituras de todo o país poderão se inscrever para o Prêmio Gestor Eficiente da Merenda Escolar, que a organização não-governamental (ONG) Ação Fome Zero promove pela terceira vez. O objetivo da premiação é destacar aqueles administradores que realizam gestões criativas e responsáveis do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), para que sirvam de exemplo e modelo para outras prefeituras.

A iniciativa destaca os municípios que usam os recursos federais destinados à merenda escolar em produtos de qualidade, com quantidade e regularidade necessária para o desenvolvimento dos alunos da rede pública de ensino. A premiação pretende ainda disseminar boas práticas na gestão dos recursos públicos da alimentação escolar e a capacitação técnica dos conselhos de Alimentação Escolar.

Para milhões de crianças brasileiras, a merenda escolar é principal refeição do dia, muitas vezes a única e por isso o emprego eficiente desses recursos é tão importante. Os formulários para a inscrição já foram enviados pelo correio a todas as prefeituras do país. Estão também disponíveis na página eletrônica da Ação Fome Zero www.acaofomezero.org.br ou podem ainda ser solicitados pelo telefone (11) 3259 5334.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)