Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/10/2005 10:53

Prefeituras participam de audiência sobre educação

Inara SIlva / Campo Grande News

Representantes de prefeituras de todo o Estado participam neste momento de audiência pública em Campo Grande sobre a Escola de Fábrica. O evento é promovido pela Setass (Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária) e Funtrab (Fundação deTrabalho e Economia Solidária) na sede da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). O projeto tem objetivo de ampliar os espaços educativos de formação profissional, incorporando os locais de produção como espaços de aprendizagem. Para a execução da proposta já estão liberados R$ 25 milhões do orçamento do Programa de Expansão da Educação Profissional do MEC (Ministério da Educação).
Os recursos vão garantir bolsas-auxílio durante os seis meses iniciais para jovens de 16 a 18 anos que estejam matriculados ou retornando ao ensino público regular nas etapas finais do ensino fundamental ou no percurso do ensino médio, como também jovens de até 24 anos que concluíram a alfabetização no programa Brasil Alfabetizado e que estejam matriculados ou ingressando na Educação de Jovens e Adultos. Esses jovens deverão ser provenientes de famílias com renda per capita de até um salário-mínimo e meio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)