Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/05/2004 07:21

Prefeitura vai trocar pão por lixo reciclável

APn

A padaria comunitária inaugurada ontem pelo secretário de Coordenação Geral do Governo, Paulo Duarte, e pelo prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Osvane Ramos, tem dois objetivos: distribuir alimento à população mais necessitada e incentivar a reciclagem do lixo. A padaria funciona dentro do Centro Popular Integrado, prédio que abriga também a Secretaria Municipal de Assistência Social e onde as pessoas terão informações sobre todos os programas sociais do Estado e do município, além do atendimento de um médico do PSF (Programa de Saúde da Família), entre outros serviços.

A obra foi feita em parceria com o governo do Estado, explicou o prefeito Osvane Ramos. Foram investidos mais de R$ 150 mil para construir o prédio e equipar a padaria, que tem capacidade de fabricação de 4 mil pães por dia. O prefeito salientou que a troca de pães por material reciclável visa encaminhar a população na educação ambiental. “Logo todo o lixo terá que ser reciclado ou transformado.”

A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti vai inaugurar, nos próximos dias, uma usina de reciclagem e compostagem de lixo. Todo material coletado em troca de pães e através de outras iniciativas será encaminhado à usina.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)