Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/06/2014 11:19

Prefeitura vai propor Refis com desconto de até 90% em julho

Campo Grande News

A Prefeitura Municipal de Campo Grande deve propor ao Legislativo, na próxima semana, projeto de recuperação fiscal com desconto de até 90% a contribuintes inscritos na dívida ativa do município. Denominada PPI (Programa de Pagamento Incentivado), a medida pretende recuperar R$ 300 milhões aos cofres públicos a partir de 1º de julho.

De acordo com o secretário Municipal de Planejamento, Finanças e Controle, André Scaff, o desconto para multas e correção monetária incidentes nas dívidas estão em fase final de análise.

“Estamos trabalhando para ser o máximo possível, entre 80 e 90%, para que o contribuinte em situação irregular tenha a oportunidade de quitar seu débito. Também acredito que será o último programa nessa situação de desconto, porque não teremos isso como prática comum”, ressalta Scaff.

A recuperação é necessária para que o limite de 51% do comprometimento de receita líquida com a folha de pagamento seja respeitada, conforme preceitua a Lei de Responsabilidade Fiscal. Isso porque foram concedidos, em abril, reajustes de 7 e 8% aos servidores municipais, além de 18,33% aos professores da Reme (Rede Municipal de Ensino).

Outros projetos – O presidente da Câmara Municipal, vereador Mario Cesar (PMDB), explica que além do PPI, serão analisados na próxima semana Refis de R$ 48 milhões com mutuários em atraso com a Emha (Agência Municipal de Habitação), isenção de ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis Inter-Vivos) em empreendimentos habitacionais, como o Nelson Trad, bem como quatro propostas de desafetação de áreas no município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)