Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura transfere folga do Dia do Servidor para 14 de novembro

Campo Grande News - 26 de outubro de 2016 - 15:00

A Prefeitura de Campo Grande transferiu o feriado do Servidor Público, comemorado na sexta-feira (28), para 14 de novembro, véspera da folga pela Proclamação da República, dia 15. O decreto normativo foi publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (26). 

Desta forma, os órgãos públicos municipais funcionarão normalmente na sexta-feira, diferente das repartições do Estado que não abrem. No caso do Município, os funcionários receberão a folga referente ao Dia do Servidor Público em 14 de novembro, uma segunda-feira véspera de feriado.

Conforme a publicação, a transferência da folga é “conveniente para a Administração Pública e para o servidor”. O ponto facultativo não é válido para locais que desempenham funções essenciais, como a saúde.

Quatro folgas – Diferente dos servidores municipais, os estaduais terão, até novembro, quatro folgas. Na sexta-feira foi dada folga referente ao Dia do Servidor; no dia 2 do próximo mês é feriado do Dia dos Finados; 14 de novembro é ponto facultativo e 15 feriado da Proclamação da República.

SIGA-NOS NO Google News