Cassilândia, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

05/12/2018 14:00

Prefeitura sanciona decreto que dá benefício de R$ 1,2 mil a servidores

Midiamax

Na edição desta quarta-feira (05) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), o prefeito Marquinhos Trad (PSD), sancionou o decreto que garante uma verba indenizatória de pouco mais de R$ 1,2 mil a alguns servidores lotados na Semadur (na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana).

De acordo com a publicação, terão direito à chamada ‘indenização de transporte’, os ocupantes do cargo de Técnico Especializado – Obras e Cadastros, lotados na Semadur, no valor total de $ 1.250,00 (um mil e duzentos e cinquenta reais).

O decreto explica que a indenização em questão é destinada a compensar ‘despesas realizadas para atender deslocamentos na execução de ações administrativas inerentes a levantamentos, vistorias e atualizações de dados cadastrais dos imóveis do município de Campo Grande, bem como, demais atribuições rotineiras de interesse da Administração Municipal, utilizando-se de veículo próprio’.

O dinheiro será destinado aos servidores para ressarcir gastos com a depreciação do veículo, abastecimento, troca de óleo e pneus, manutenção e com seguro.

Para ter direito à indenização o ‘Técnico Especializado – Obras e Cadastros’, que estive em ‘efetivo exercício’ na Semadur, na realização de serviços externos, deverá requerer o valor à sua chefia imediata.

A publicação explica ainda que o valor não será pago junto a outras vantagens, como auxílio-transporte. Além da indenização, o servidor também ficará isento da tarifa de estacionamento na Capital, quando no desempenho de sua função pública.

O decreto passa a valer a partir desta quarta-feira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Terça, 11 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 10 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)