Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura realiza Festa de Páscoa para as crianças

06 de abril de 2007 - 16:08

Zildo Silva
Zildo Silva

A Prefeitura Municipal realizou na manhã do último dia 04 de abril no Ginásio de Esportes Eduardo Pereira da Silva, a tradicional Festa de Páscoa para as crianças da rede municipal de Educação. Ao todo, foram distribuídos cerca de 3 mil ovos de páscoa, bem como refrigerantes, pipocas e lanches.

O prefeito José Donizete que prestigiou o evento acompanhado da primeira dama Mara Eliane, destacou as parcerias para a realização do evento, "é importante destacar que um evento desse tamanho não poderia ser realizado se todos não se dessem as mãos, prefeitura, professores, pais e voluntários. Cada um deu um pouquinho e juntos fizemos essa grande festa", destacou o prefeito.

A festa teve também a participação do professor de dança "Jacaré" e de dois coelhos que foram "abraçados" por cerca de 3 mil crianças.

"Esta é uma festa que desde o nosso 1º ano, fizemos questão de realizar, pois nós já fomos crianças e sabemos o que a páscoa representa pra uma criança. Por isso fizemos todo o esforço juntamente com a nossa secretaria de Educação Elza Cordoni, para que a festa fosse realizada, pois pra nós ver uma criança sorrindo não tem preço que pague, ainda mais milhares como vimos aqui", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News