Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2010 10:36

Prefeitura publica decreto de situação de emergência

Campo Grande News/ Marta Ferreira

Saiu hoje no Diário Oficial do Município o decreto que declara situação de emergência nas áreas de Campo Grande afetadas pelo temporal de sábado passado. O decreto, que ainda precisa ser homologado pelo Governo do Estado para ter validade, vale por 90 dias e permite à prefeitura adotar medidas emergenciais entre elas a dispensa de licitações.

O texto publicado no Diogrande cita que por causa da chuva com duração de 80 minutos, nos quais choveu 88 milimetros, houve problemas nos córregos Prosa, Vendas e Cascudo. Em razão da enxurrada vinda desses locais, houve estragos, conforme o decreto, na rua Joaquim Murtinho e nas avenidas Nelly Martins, mais conhecida como Via Parque, Fernando Correia da Costa e Ricardo Brandão, onde um trecho inteiro ruiu, afetando inclusive a área de um condomínio vizinho.

O prejuízo havia sido estimado em mais de R$ 11 milhões, mas deve ser bem maior. Só para a nova obra da Avenida Ceará, no cruzamento com a Ricardo Brandão, onde os problemas começaram em dezembro, deverão ser gastos mais de R$ 20 milhões.

Ao assinar o decreto ontem, o prefeito Nelson Trad Filho anunciou que vai amanhã a Brasília, buscar recursos junto ao Governo Federal para as obras de recuperação da cidade.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)