Cassilândia, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

14/11/2018 17:12

Prefeitura oferece 40 vagas para tradutores e intérpretes de libras

Campo Grande News

A prefeitura de Campo Grande selecionará novos tradutores e intérpretes de Língua Brasileira de Sinais para composição do quadro educacional do município. O edital do processo seletivo, que oferta 40 vagas e também servirá para cadastro de reserva, foi publicado na edição desta quarta-feira (14) do Diário Oficial.

Os profissionais selecionados atuarão nos Centros de Educação Infantil e nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino da Capital, com carga horária de 20h semanais. Podem se inscrever trabalhadores sem vínculo efetivo com a Rede Municipal de ensino.

Também é necessário que a pessoa seja graduada na área da educação com licenciatura plena; possua especialização lato sensu na área da educação especial ou estar cursando, situação que deverá ser confirmada com declaração da instituição de ensino que comprove pelo menos 50% (cinquenta por cento) de conclusão do curso.

No caso de o candidato estar cursando especialização lato sensu na área da educação especial, quando da inscrição, no ato da posse já deverá tê-la concluído. E preciso ainda possuir certificação de aprovação no exame de proficiência em tradução e interpretação de Libras – língua portuguesa, expedido pelo MEC ou a certificação para o uso e ensino da Libras-Prolibras.

As iscrições ficarão disponíveis a partir das 10h do dia 19 de novembro, até às 22h do dia 20 de novembro, por meio da página da prefeitura, na internet. Informações podem ser obtidas no Edital publicado no Diogrande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
06:50
Dia de Sorte
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
16:38
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 14 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)