Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura lança concurso com 77 vagas

Carlos Eduardo Orácio/Campo Grande News - 23 de agosto de 2006 - 06:33

A prefeitura de Iguatemi publica hoje, 23, no diário oficial do município, o edital de lançamento do Concurso Público de Provas e Títulos destinado a preencher 77 vagas para cargos de provimento efetivo.
O concurso será realizado em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira, de caráter eliminatório, será a prova objetiva para todos os cargos, realizada no dia 08 de outubro. A segunda etapa, classificatória, será composta de prova de títulos, com data a ser definida em edital.

As vagas abertas são de: Ajudante de Manutenção, Auxiliar de Manutenção de Vias Públicas, Auxiliar de Obras, Coletor de Lixo, Jardineiro, Vigia, Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Fonoaudiólogo, Dentista, Médico, Psicólogo e Técnico em Informática.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, as inscrições serão abertas no período de 28 de agosto a 13 de setembro, no horário das 12h às 18h, na Biblioteca Municipal, que fica na Praça Marcílio Augusto Pinto, próximo à prefeitura municipal. A taxa de inscrição varia de R$ 30 a R$ 100, dependendo do nível dos cargos. O edital já se encontra disponível no site oficial da prefeitura de Iguatemi: www.iguatemi.ms.gov.br . As inscrições não poderão ser feitas via Internet.

SIGA-NOS NO Google News