Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/04/2015 12:47

Prefeitura já está com R$ 2 milhões em caixa

João Pamplona

Fruto de um esforço para reorganização das finanças e para o resgate da credibilidade do munícipio, desta forma o prefeito Marcelo Pelarin (PR) e o assessor jurídico da Prefeitura Municipal anunciaram na manhã de hoje que a municipalidade já conta com R$ 2 milhões em caixa. 

A intenção a partir de agora é fazer alguns investimentos importantes segundo Marcelo Pelarin, "uma das intenções é adquirir uma máquina retroescavadeira específicamente para o serviço de água, para que quando necessário não seja preciso retirar máquina de outro setor e o serviço de reparo possa ser feito de uma maneira mais rápida e eficiente", explicou. 

O chefe do poder executivo anunciou também a intenção de adquirir um utilitário Strada para o departamento, "nós cobramos produtividade mas entendemos que é importante também dar as ferramentas adequadas para que os servidores possam desenvolver um trabalho a contento", acrescentou. 

Pelarin disse ainda que todas as dívidas atrasadas foram quitadas, "é muito importante que a Prefeitura trabalhe com credibilidade e possa fazer uma gestão mais eficientes dos seus recursos, por isso estamos anunciando essa conquista", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)