Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura já está com R$ 2 milhões em caixa

João Pamplona - 06 de abril de 2015 - 12:47

Fruto de um esforço para reorganização das finanças e para o resgate da credibilidade do munícipio, desta forma o prefeito Marcelo Pelarin (PR) e o assessor jurídico da Prefeitura Municipal anunciaram na manhã de hoje que a municipalidade já conta com R$ 2 milhões em caixa.

A intenção a partir de agora é fazer alguns investimentos importantes segundo Marcelo Pelarin, "uma das intenções é adquirir uma máquina retroescavadeira específicamente para o serviço de água, para que quando necessário não seja preciso retirar máquina de outro setor e o serviço de reparo possa ser feito de uma maneira mais rápida e eficiente", explicou.

O chefe do poder executivo anunciou também a intenção de adquirir um utilitário Strada para o departamento, "nós cobramos produtividade mas entendemos que é importante também dar as ferramentas adequadas para que os servidores possam desenvolver um trabalho a contento", acrescentou.

Pelarin disse ainda que todas as dívidas atrasadas foram quitadas, "é muito importante que a Prefeitura trabalhe com credibilidade e possa fazer uma gestão mais eficientes dos seus recursos, por isso estamos anunciando essa conquista", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News