Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura informa que patrolou a GO-302 que liga Aporé à Cassilândia

Informação é da Prefeitura de Aporé - Goiás

Redação - 11 de maio de 2020 - 16:15

Prefeitura informa que patrolou a GO-302 que liga Aporé à Cassilândia

A Prefeitura de Aporé/GO noticiou em sua página pessoal do Facebook, que realizou o patrolamento da GO 302 que liga Aporé à Cassilândia. Cumpre destacar que referida rodovia (GO-302) é, ou era, asfaltada e há tempos está necessitando de reparação. Tanto é que já chegou ao ponto de ter trechos inteiros "na terra", ao invés dos tradicionais buracos na pista. Confira a nota publicada:

PREFEITURA REALIZA SERVIÇO DE PATROLAMENTO NA GO-302

É importante destacar que a GO-302 é de responsabilidade do Governo Estadual. Mas, devido às péssimas condições de trafegabilidade, a Prefeitura Municipal de Aporé promoveu uma manutenção paliativa.

Compromisso e responsabilidade são uns dos principais objetivos desta gestão que trabalha em prol de uma cidade cada vez melhor para aporeanos e visitantes.

Em busca de bem-estar e melhor locomoção dos munícipes, a Prefeitura Municipal de Aporé, por meio da Superintendência de Obras, realizou, nesta semana, serviço de patrolamento na GO-302, desde o município de Cassilândia-MS até a cidade de Aporé-GO.

Esse progresso tem como intuito proporcionar segurança e melhor trafegabilidade aos condutores de veículos e passageiros.

Prefeitura Municipal de Aporé.
Gestão 2017/2020.

SIGA-NOS NO Google News