Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura garante mais 1,4 milhão para UTI

Portal da Prefeitura de Paranaiba - 08 de maio de 2020 - 17:07

Parceria entre o governo federal e a Prefeitura de Paranaíba garantiu 1.440.000,00; para manutenção de 10 leitos de UTI (Unidade De Tratamento Intensivo) no município por três meses, sendo possível a prorrogação por igual período.

O valor que será investido nos leitos instalados na Santa Casa de Misericórdia, refere à manutenção da unidade nos próximos três meses, e garante o atendimento à população local e da microrregião. Os recursos são oriundos da Manutenção das Ações e Serviços Públicos de Saúde - Grupo Coronavírus (COVID 19), que fazem parte das ações do governo federal no combate a pandemia.

Para a secretária de Saúde Débora Queiroz, os recursos são valiosos para o atendimento da população paranaibense, já que garante a funcionalidade plena dos leitos de UTI, que foram recém-inaugurados. “Receber esses recursos é muito importante na nossa estratégia de manutenção de cuidado com a população, pois garante que os leitos estarão prontos para qualquer emergência que possa surgir”, destacou Débora.

SIGA-NOS NO Google News