Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura envia projeto para a Câmara para prorrogar IPTU à vista com desconto

Informação é da página pessoal da Prefeitura de Mirassol no Facebook.

Redação - 15 de maio de 2020 - 18:00

Prefeitura envia projeto para a Câmara para prorrogar IPTU à vista com desconto

Atenta ao atual momento de dificuldade que os contribuintes têm enfrentado e com o objetivo de beneficiá-los, a Prefeitura de Mirassol enviou um projeto de lei à Câmara Municipal que prorroga para o dia 15 de junho o prazo para o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) à vista com 8% de desconto.

A proposta leva em consideração a pandemia declarada pela OMS (Organização Mundial de Saúde) devido a disseminação do novo Coronavírus (causador da Covid-19) e a declaração de emergência que restringiu o funcionamento de segmentos do comércio e, consequentemente, gerou insegurança na população quanto a manutenção dos empregos.

A intenção da Prefeitura é permitir que os contribuintes se reorganizem financeiramente e consigam pagar o imposto, viabilizando a arrecadação tributária, que é de extrema importância para a continuidade dos serviços essenciais no município.

Para que os contribuintes possam ser beneficiados com a extensão do prazo para pagamento, basta a aprovação do projeto de lei pelos vereadores.

SIGA-NOS NO Google News