Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura entrega certificados

21 de dezembro de 2006 - 09:42

Zildo Silva
Zildo Silva

A Prefeitura de Cassilândia entregou na noite de ontem (20), os certificados para os alunos da Rede Municipal de Ensino. O evento foi realizado no salão de festas do Cassilândia Tênis Clube, que contou com cerca de 500 pessoas, entre alunos, pais e convidados.

Estiveram presente, além do prefeito José Donizete Ferreira de Freitas, o presidente da Câmara Municipal Celino Araújo, a secretária de Educação Elza Assis Cordoni, a coordenadora de Educação Infantil da rede municipal de ensino Rosária Avelino Lopes, a diretora da Escola Municipal Adriely Barbosa Silva Gislaine Garcia Lacerda (que representou todas as diretoras das Escolas, e Centros Municipais de Educação).

Após a diretora da Escola Municipal Amin José Cleide Gonzaga prestar a homenagem à todas as professoras, os alunos do Jardim III da Escola Amin José, mostraram um samba (de Martinho da Vila), que arrancou aplausos dos presentes.

Os alunos da professora Rosivâine e Tânia (do centro Municipal de Educação Infantil Ricardo Barbosa Sandoval), e da Escola Municipal Juracy Lucas, apresentaram coreografia da música (é tempo de ser feliz), da cantora Cristina Mel.

Os alunos das professoras Sirce e Nely (Escola Adriely Barbosa Silva), apresentam coreografia da música “tanta perfeição”, da cantora Mara Maravilha. E os alunos da professora Simone (Escola Amin José), fizeram apresentação da coreografia da música “herdeiros do futuro”, do cantor Toquinho.

E encerrando as apresentações, os alunos da professora Íris (Escola Amin José), apresentaram a coreografia da música “América”, da cantora Cristina Mel.

Antes da entrega dos certificados, fizeram uso da palavra, a diretora da Escola Adriely Barbosa Silva, Gislaine Garcia Lacerda, a secretaria de Educação Elza Cordoni, o presidente da Câmara Celino Araújo e o prefeito José Donizete de Freitas.

SIGA-NOS NO Google News