Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura e sindicato iniciam campanha de adesão à Cassems

João Pamplona - 08 de maio de 2015 - 11:20

Visando dar continuidade no convênio entre o munícipio de Cassilândia e a Cassems (Caixa de Assitência dos Servidores de Mato Grosso do Sul), a Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e Sisec (Sindicato Municipal dos Servidores Públicos) iniciaram nesta semana uma campanha para aumentar o número de adesões ao plano de saúde e com isso continuar com a mesma alíquota de contribuição para os conveniados.

O servidor interessado deverá procurar à Secretária de Administração com uma cópia do RG e manifestar interesse em aderir ao plano. O objetivo segundo Márcia Reis, presidente do Sisec é conseguir no mínimo mais 200 interessados em aderir ao plano.

"Até o dia 14 de queremos ter esse número para que quando a direção da Cassems visitar a cidade já possamos apresentar um número de interessados e com isso finalizarmos a negociação", informou Márcia Reis.

Sobre o atendimento aos já conveniados, a informação é que estão sendo realizados normalmente até a a finalização do novo acordo entre Prefeitura e Cassems.

SIGA-NOS NO Google News