Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/04/2007 09:45

Prefeitura e pais reformam escola municipal

Zildo SilvaZildo Silva

A Prefeitura de Cassilândia em parceria com os pais de alunos reformaram no último final de semana, a Escola Municipal Adrielly Barbosa (na Vila Pernambuco).

O mutirão formado por 40 pais, sendo 20 no período da manhã e 20 no período da tarde receberam a visita do prefeito José Donizete Ferreira de Freitas no sábado pela manhã.

O material utilizado para a reforma foi viabilizado pela administração municipal. Sendo; 08 sacos de cimento, 06 sacos de cal, 3 ½ de areia fina, 3 barras de ferro 5/16, 100 tijolos blocos 6 furos, 01 portão de 1,20 x 1,50, 01 vitraux de 1,50, 05 rolos de fita crepe.

Foram gastos também 06 latas de tinta Coralatex, 04 latas de látex acrílico, 15 galões de tinta esmalte sintético azul, 03 galões de Thinner, 01 lata de massa corrida PVA, 06 rolos lã com suporte anti-respingo, 08 pincéis e 02 escovas de aço.

Durante a visita as obras, o prefeito elogiou o trabalho dos pais dizendo que a ação é um exemplo de cidadania, “muitos deles deixaram suas obrigações para estarem aqui ajudando na reforma da escola. Ações de parceria como esta são importantes para qualquer administração”, disse.

Hoje segundo a coordenadora do mutirão Lucimar Modesto, conta com 440 alunos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)