Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2010 18:55

Prefeitura do Rio veta partida de Flamengo x Universidad

GE.net

A Prefeitura do Rio de Janeiro vetou a realização da partida entre Flamengo e Universidad de Chile nesta quinta-feira, no Maracanã. Segundo a entidade, não seria possível dar suporte para a logística do jogo. A notícia pegou de surpresa todos no clube, que esperavam o veredicto positivo da secretária estadual de esportes e turismo, Márcia Lins.

Na manhã desta quarta-feira, representantes da entidade máxima do futebol sul-americano, do Flamengo, do Universidad e o trio de arbitragem da partida, formado pelos uruguaios Roberto Silvera, Mauricio Espinoza e Carlos Pastorino, inspecionaram o Maracanã e aprovaram o estádio, além do gramado, para receber o confronto nesta quinta-feira.

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se reuniu com os demais dirigentes do clube e afirmou que as negociações a partir de agora serão lideradas pela presidente Patrícia Amorim. Ele afirmou que o rubro-negro não recebeu a informação do cancelamento da partida de forma oficial.

"A própria presidente está conduzindo as negociações, pois ela é vereadora. O Flamengo não foi comunicado oficialmente e por isso estamos esperando tudo acontecer. Os chilenos vão ter que ir embora nesta quinta-feira e isso vai criar um impasse para eles e a gente também. Não temos que aguardar e esperar para não termos informações desencontradas", disse o dirigente.

O Maracanã foi muito afetado pelas fortes chuvas que estão caindo no Rio de Janeiro. O campo chegou a ficar praticamente submerso e os vestiários ficaram alagados e com muita lama. O Flamengo chegou a pedir para que a partida fosse transferida para o Engenhão ou São Januário, mas ambos foram vetados pela Conmebol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)