Cassilândia, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2010 18:55

Prefeitura do Rio veta partida de Flamengo x Universidad

GE.net

A Prefeitura do Rio de Janeiro vetou a realização da partida entre Flamengo e Universidad de Chile nesta quinta-feira, no Maracanã. Segundo a entidade, não seria possível dar suporte para a logística do jogo. A notícia pegou de surpresa todos no clube, que esperavam o veredicto positivo da secretária estadual de esportes e turismo, Márcia Lins.

Na manhã desta quarta-feira, representantes da entidade máxima do futebol sul-americano, do Flamengo, do Universidad e o trio de arbitragem da partida, formado pelos uruguaios Roberto Silvera, Mauricio Espinoza e Carlos Pastorino, inspecionaram o Maracanã e aprovaram o estádio, além do gramado, para receber o confronto nesta quinta-feira.

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se reuniu com os demais dirigentes do clube e afirmou que as negociações a partir de agora serão lideradas pela presidente Patrícia Amorim. Ele afirmou que o rubro-negro não recebeu a informação do cancelamento da partida de forma oficial.

"A própria presidente está conduzindo as negociações, pois ela é vereadora. O Flamengo não foi comunicado oficialmente e por isso estamos esperando tudo acontecer. Os chilenos vão ter que ir embora nesta quinta-feira e isso vai criar um impasse para eles e a gente também. Não temos que aguardar e esperar para não termos informações desencontradas", disse o dirigente.

O Maracanã foi muito afetado pelas fortes chuvas que estão caindo no Rio de Janeiro. O campo chegou a ficar praticamente submerso e os vestiários ficaram alagados e com muita lama. O Flamengo chegou a pedir para que a partida fosse transferida para o Engenhão ou São Januário, mas ambos foram vetados pela Conmebol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)