Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Prefeitura do Rio veta partida de Flamengo x Universidad

GE.net - 07 de abril de 2010 - 18:55

A Prefeitura do Rio de Janeiro vetou a realização da partida entre Flamengo e Universidad de Chile nesta quinta-feira, no Maracanã. Segundo a entidade, não seria possível dar suporte para a logística do jogo. A notícia pegou de surpresa todos no clube, que esperavam o veredicto positivo da secretária estadual de esportes e turismo, Márcia Lins.

Na manhã desta quarta-feira, representantes da entidade máxima do futebol sul-americano, do Flamengo, do Universidad e o trio de arbitragem da partida, formado pelos uruguaios Roberto Silvera, Mauricio Espinoza e Carlos Pastorino, inspecionaram o Maracanã e aprovaram o estádio, além do gramado, para receber o confronto nesta quinta-feira.

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se reuniu com os demais dirigentes do clube e afirmou que as negociações a partir de agora serão lideradas pela presidente Patrícia Amorim. Ele afirmou que o rubro-negro não recebeu a informação do cancelamento da partida de forma oficial.

"A própria presidente está conduzindo as negociações, pois ela é vereadora. O Flamengo não foi comunicado oficialmente e por isso estamos esperando tudo acontecer. Os chilenos vão ter que ir embora nesta quinta-feira e isso vai criar um impasse para eles e a gente também. Não temos que aguardar e esperar para não termos informações desencontradas", disse o dirigente.

O Maracanã foi muito afetado pelas fortes chuvas que estão caindo no Rio de Janeiro. O campo chegou a ficar praticamente submerso e os vestiários ficaram alagados e com muita lama. O Flamengo chegou a pedir para que a partida fosse transferida para o Engenhão ou São Januário, mas ambos foram vetados pela Conmebol.

SIGA-NOS NO Google News